Sort by
Sort by

NESTLÉ GREGO lança iogurte líquido e amplia portfólio com opção prática para o consumo

Voltar
São Paulo

Com o sucesso da categoria no Brasil, Nestlé/DPA traz ao mercado a versão líquida, com a cremosidade que conquistou os consumidores

São Paulo, 03 de fevereiro de 2014 – Pioneira em inaugurar a categoria de iogurte Grego no Brasil, em 2012, e líder nacional, a Nestlé anuncia o lançamento de novas opções em seu portfólio, que já é o mais completo do mercado. O novo iogurte NESTLÉ GREGO Líquido chega aos consumidores nos sabores de maior sucesso da linha: Tradicional e Frutas Vermelhas, com embalagem prática, que dispensa colher e facilita o consumo fora de casa.

Os lançamentos mantêm características marcantes do iogurte Grego, como a consistência mais cremosa em comparação com iogurtes líquidos tradicionais. NESTLÉ GREGO Líquido já está disponível em pontos de venda de todo o Brasil, em embalagens unitárias de 170g.

Iogurte Grego no Brasil - Sucesso entre os consumidores brasileiros, a categoria de iogurtes Grego cresce rapidamente e, no último mês de dezembro, alcançou 6,6% do total de lácteos refrigerados consumidos no Brasil - percentual comparável ao de categorias consolidadas como a de iogurtes light e sobremesas refrigeradas. Líder, com market share de mais de 51% em volume, a Nestlé, ao lado da Fonterra formando a Joint Venture Dairy Partners Americas (DPA), buscam sempre oferecer mais sabor e conveniência, com o desenvolvimento de produtos que contribuem para a nutrição, a saúde e o bem-estar dos consumidores.

Linha NESTLÉ GREGO
Com a chegada do novo NESTLÉ GREGO Líquido ao mercado, a linha Nestlé Grego passa a contar com as opções: Tradicional adoçado em 3 formatos: individual (110g), bandeja com quatro unidades (400g) e bandeja com 6 unidades (600g); Tradicional Frutas Vermelhas – bandeja com quatro unidades (400g); 5 opções na embalagem para misturar: Tradicional adoçado com pedaços de morango (130g), Tradicional adoçado com pedaços de abacaxi (130g) e Tradicional adoçado com cereal matinal (105g); as versões Light: para misturar: Framboesa (130g) e Manga (130g), além da bandeja com 6 unidades (540g) de três sabores: Tradicional adoçado, Morango e Maracujá; e as líquidas: Tradicional Adoçado (170g) e Frutas Vermelhas (170g).

Para saber mais sobre a linha completa e as novidades, os consumidores podem acompanhar e interagir pela página de NESTLÉ GREGO no Facebook: www.facebook.com/nestlegrego.


Sobre a Nestlé É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

 

X