Nestlé® apresenta Caixa de Especialidades com o dobro de chocolate

O lançamento conta com 600g do delicioso chocolate Nestlé® e é ideal para compartilhar com a família durante as festas de final de ano

To Press Releases listdez 19, 2017

 

Chocolates Nestlé® apresenta uma edição limitada da Caixa de Especialidades Nestlé®. A novidade é perfeita para celebrar as festas de fim de ano com toda a família, já que possui o dobro de chocolate da versão tradicional.

Os bombons são feitos com o cremoso chocolate Nestlé®, com muito mais leite e sabor.

A novidade conta com marcas consagradas pelos consumidores brasileiros, como Galak®, Suflair®, PRESTÍGIO®, ALPINO® e Nestlé® Classic.

O lançamento chega às principais redes de varejo do Brasil na segunda quinzena de dezembro.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça®. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.