Sort by
Sort by

NESTLÉ CRIA MINI PANETTONE QUE HARMONIZA COM CAFÉ

Voltar

Logo Nescafé Dolce Gusto

A Nestlé®, empresa líder em Nutrição, Saúde e Bem-estar, apresenta mais uma novidade em seu portfólio para o Natal 2016: o Mini Panettone Doce de Leite Nestlé. Criado especialmente para harmonizar com NESCAFÉ Dolce Gusto, o lançamento tem massa fofinha e recheio generoso.

O Mini Panettone acompanha muito bem todas as bebidas da marca, mas a harmonização é perfeita com o Cortado. O café curto e forte, com um suave toque de leite, é o contraponto perfeito para o Mini Panettone Doce de Leite Nestlé. As notas lácteas do espresso macchiato revelam um sabor inesquecível quando combinados ao doce de leite cremoso presente em cada fatia. 

Disponível a partir de novembro, com exclusividade no e-commerce de NESCAFÉ Dolce Gusto, o Mini Panettone tem 250 gramas, sendo que 100 delas correspondem ao recheio cremoso. Preço médio sugerido: R$14,90.


SOBRE NESCAFÉ® DOLCE GUSTO®
Lançado no Brasil em 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um sistema composto por cápsulas e máquinas, fácil de usar, que permite aos consumidores prepararem em casa bebidas quentes e frias com qualidade profissional. A marca introduziu um novo conceito no Brasil ao oferecer um portfólio com opções de bebidas para diferentes momentos de consumo, além de uma linha de máquinas com um design diferenciado. Os sabores de NESCAFÉ® Dolce Gusto® são apresentados em cápsulas patenteadas e hermeticamente fechadas para capturar e preservar os aromas voláteis de suas bebidas até o seu consumo. Atualmente, NESCAFÉ® Dolce Gusto® lidera o mercado local de café em cápsulas. Para mais detalhes, acesse o site www.nescafe-dolcegusto.com.br e a página da marca no Facebook.

Sobre a Nestlé
É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
X