Nestlé é eleita mais uma vez a Marca Mais Confiável do Brasil

Back to Press releases
São Paulo,
Empresa também foi vencedora da categoria Chocolates na 14ª edição da premiação Marcas de Confiança

São Paulo, agosto de 2015 – A pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleção, em parceria com o IBOBE, apontou a Nestlé mais uma vez como a Marca Mais Confiável do País. Com 13% das menções, esta é a nona vez que a empresa conquista o primeiro lugar no ranking. Na categoria Chocolates a empresa também lidera absoluta com 39% dos votos dos leitores da revista.

Sempre com a preocupação de oferecer o que há de melhor em Nutrição, Saúde e Bem-estar em seus produtos, a Nestlé investe consistentemente no relacionamento com seus consumidores. O reconhecimento da premiação Marcas de Confiança reforça o sucesso desta trajetória de proximidade e respeito, construída com seriedade ao longo dos 94 anos de atuação da companhia no Brasil.

A 14ª edição do estudo entrevistou 1300 leitores e elegeu marcas, personalidades e instituições em 36 categorias, além das escolhas da marca de confiança e da empresa mais responsável socialmente.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.