NESTLÉ® E GAROTO® REALIZAM VENDA ONLINE DE OVOS DE PÁSCOA

Os consumidores de São Paulo e Grande São Paulo que não forem aos pontos de venda poderão optar pela praticidade ao comprar ovos pelo e-commerce das marcas
Logo Nestlé e logo Garoto lado a lado
Nestlé® e Garoto® disponibilizam todo o seu portfólio de Páscoa no e-commerce exclusivo os consumidores de São Paulo e Grande São Paulo. Aqueles que, de última hora, ainda quiserem comprar ovos com garantia de entrega e praticidade, podem visitar o site e encontrar opções de produtos para diferentes gostos e perfis a preços atrativos e frete grátis.

As marcas ofertam, no endereço www.minhapascoa.com.br, chocolates em formatos e temas diferenciados para agradar desde às crianças – como é o caso dos produtos lúdicos com brindes de Minnie, Princesas, Homem Aranha e Vingadores – até aos adultos nostálgicos com a volta do chocolate Surpresa® em edição especial para a Páscoa.

Para quem pretende comprar ovos para toda a família, o site permite a criação de combos de ovos, sendo que a cada quatro unidades compradas, o consumidor é presenteado com um brinde da marca KitKat®. Os produtos são entregues em embalagem térmica especial no endereço indicado no momento da compra.

Divididos entre as categorias “Especiais”, “Família” e “Criançada”, os produtos podem ser pagos via boleto bancário ou por cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard e American Express
A venda online de chocolates é exclusiva para o período e os produtos da linha da Páscoa de Nestlé® e Garoto®, e os pedidos serão aceitos até a sexta-feira, 13 de abril, às 17 horas.

###

Sobre a Nestlé – É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos íco
nes globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Sobre a Garoto – A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos.  Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.