Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Nestlé Gelato abre "gelaterias" na casa de famosos

Back to Press releases
São Paulo,
Oct 28, 2015
Marca chega ao mercado com a proposta de permitir que cada brasileiro possa sentir o prazer de ter sua própria gelateria em casa

São Paulo, outubro de 2015 – Durante o mês de outubro, celebridades de diversos segmentos vão receber verdadeiras “gelaterias” em suas casas e poderão convidar amigos para experimentarem a novidade.

Marina Ruy Barbosa, Carolina Ferraz, JR Duran, Marcelo Rosenbaum, Alexandre Herchcovitch, Fernanda Paes Leme, Lala Rudge e Didi Wagner são alguns dos influenciadores envolvidos no projeto "La Mia Gelateria", ação que levará os sabores exclusivos de Nestlé Gelato, para a casa destas celebridades e de personalidades do cinema, música, lifestyle e arte.

"Vamos começar com 100 formadores de opinião, mas a ideia é que cada brasileiro possa sentir o prazer de ter sua própria gelateria em casa. Queremos levar o sabor e a textura inconfundível de Nestlé Gelato para milhares de lares brasileiros, permitindo que todos possam ter a experiência de provar um verdadeiro gelato dentro da sua casa”, diz Rogério Lopes, diretor de Sorvetes Nestlé.

Com textura inconfundível, a linha Nestlé Gelato foi recém-lançada e inaugurou a presença de Sorvetes Nestlé no segmento super premium no Brasil, com quatro sabores exclusivos: Vaniglia – combinação do clássico sabor das favas de baunilha com a suavidade do gelato; Caramello Salato – que traz o requinte de um blend especial entre caramelo e sal marinho; Limoncello – feito com limão siciliano, remete ao tradicional sabor do sul da Itália; e Cioccolato Nero – harmonia perfeita do cacau com delicadas gotas de chocolate. Os produtos já estão disponíveis nos pontos-de-venda, em freezers com identidade visual exclusiva, em embalagens de 455ml e 180ml, nas principais cidades do Brasil.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
Article Type