Nestlé lança promoção com mais de R$ 6 milhões em prêmios

“Vida em Família Faz Bem” vai premiar seis famílias com R$ 1 milhão cada e distribuir 6.300 vale-compras, conforme regras previstas no regulamento da promoção.

São Paulo, setembro de 2015 – A Nestlé lança a partir do dia 19 de setembro a Promoção VIDA EM FAMÍLIA FAZ BEM, reunindo todas as marcas da companhia¹ em uma ação que vai distribuir mais de 6 milhões de reais em prêmios e mais de 6.300 vale-compras, nos valores de R$100,00, R$300,00 e R$1.000,00. A campanha, que se estenderá durante três meses, de 19 de setembro à 19 de dezembro de 2015, terá os atores Thiago Lacerda e Vanessa Lóes como principais estrelas e ainda contará com competições entre famílias em um quadro exclusivo no programa Caldeirão do Huck.

Os consumidores terão seis chances de ganhar 1 milhão de reais. Cinco delas acontecerão durante o quadro “Familhão Nestlé – Vida em Família Faz Bem”, no programa Caldeirão do Huck. A dinâmica levará, quinzenalmente, duas famílias ao palco para disputarem uma prova especial. A dinâmica dará 1 milhão de reais para o vencedor e o segundo lugar ganhará R$ 50 mil, para ajudar no orçamento familiar. A disputa pelo sexto prêmio de R$ 1 milhão será realizada por meio da Loteria Federal, no dia 19 de dezembro de 2015, no último dia da promoção.

Para participar, o consumidor deverá comprar um ou mais produtos Nestlé¹ e registrar o cupom ou nota fiscal no site www.familianestle.com.br, o espaço reúne os detalhes e regulamento completo da ação e o regulamento completo da promoção. Para garantir o recebimento do prêmio, é necessário guardar todos os cupons ou notas fiscais cadastradas no período.

Cada produto cadastrado dá direito a um número da sorte para concorrer aos sorteios. Quinzenalmente, uma grande marca torna-se o foco da campanha. Nesta dinâmica, participam Passatempo, Chocolates Nestlé, NINHO, NESCAFÉ® Dolce Gusto®, NESCAU e Nesfit. Além de concorrer aos prêmios de 1 milhão de reais, cadastrando qualquer produto da marca foco, o consumidor concorre a prêmios instantâneos de R$100,00, R$300,00 e R$1.000,00. São mais de 6.300 vales-compra de até o fim da promoção.

CAMPANHA NA MÍDIA

Os atores Thiago Lacerda e Vanessa Lóes são os escolhidos para comunicar as novidades da promoção VIDA EM FAMÍLIA FAZ BEM. Ao longo dos próximos três meses, eles irão estrelar sete vídeos diferentes. A comunicação será veiculada nacionalmente e contará ainda com o suporte dos materiais de ponto de venda e das ações de merchandisings no programa do Caldeirão do Huck e uma página exclusiva com todas as novidades da promoção e das famílias sorteadas no site GShow. Toda a dinâmica da promoção foi desenvolvida em parceria com a Agência Pepper e as peças de publicidade foram elaboradas pela Publicis.

Nas redes sociais, a plataforma Família + Ativa Nestlé, que reúne conteúdos exclusivos para pais e filhos, com o objetivo de incentivar famílias brasileiras a tornarem o seu dia a dia mais ativo, trará muitos conteúdos extras, como vídeos exclusivos, ativações especiais e bastidores.

A plataforma será também o canal oficial para comunicar as ações que serão realizadas com o Vôlei Nestlé, promovendo a interação entre os fãs do time e a promoção VIDA EM FAMÍLIA FAZ BEM. Ao longo dos próximos três meses, o time surpreenderá os torcedores e consumidores com ativações especiais. Todo material estará disponível no website www.familiamaisativa.com.br e em perfis no Facebook, YouTube e Instagram.

A promoção VIDA EM FAMÍLIA FAZ BEM faz parte do movimento iniciado pela Nestlé neste ano para valorizar a relação construída com os consumidores ao longo das mais de nove décadas de presença da empresa no Brasil. A primeira fase das ativações foi anunciada em junho deste ano com a campanha PENSAR NA SUA FAMÍLIA FAZ BEM. Em julho, a Nestlé iniciou a segunda etapa, com a apresentação da plataforma digital Família + Ativa, criada para incentivar famílias brasileiras a tornarem o seu dia a dia mais ativo.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

¹ Em cumprimento à Lei nº 11.265/06, que dispõe sobre a comercialização de alimentos para lactentes, não participam da Promoção os seguintes produtos: Nan 1 Pro, Nan 2 Pro, Pré-Nan, Nan H.A., Nestogeno 1, Nestogeno 2, Nestogeno Plus Pelargon, Nan A.R., Nan Sem Lactose, Nan Soy, Alfare, FM 85, Nan Comfor 1, Nan Comfor 2, Nan Comfor 3, Nidex, Althera e Alfamino. Também não participam quaisquer produtos da marca Nespresso.