Sort by
Sort by

NESTLÉ LANÇA CAMPANHA PARA KITKAT® CHUNKY

Voltar
São Paulo
Para apresentar os quatro sabores, o comercial da marca traz imagens de dar água na boca

São Paulo, junho de 2016 – A nova campanha de KitKat® que chega nesse mês aos canais de TV fechada promete incentivar os consumidores a fazerem um break com os sabores de KitKat® Chunky. Para mostrar que essa versão do chocolate mais vendido do mundo traz ainda mais KitKat® por mordida, o vídeo assinado pela JWT exibe imagens de cada um dos detalhes dos sabores: a mordida mais alta de uma barra composta por três camadas de wafer e cobertas por um delicioso chocolate.

Cada uma das quatro opções de KitKat® Chunky apresenta ainda uma camada de recheio, que pode ser Hazelnut, com creme de avelã; Peanut Butter, com manteiga de amendoim; White, coberto por chocolate branco ou o tradicional sabor de KitKat®.

A marca, que tradicionalmente se comunica com o público jovem, conta ainda com conteúdo exclusivo e muita interação com os consumidores em suas redes sociais (facebook.com/kitkatbrasil).

Para ver o vídeo da campanha, clique aqui: https://youtu.be/64ctX_ocSe0

SOBRE A NESTLÉ

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
X