NESTLÉ Lança clube da papinha

Parceria com a Superlist permite assinatura de diferentes combos com benefícios exclusivos

Nestlé Papinhas inaugura o Clube da Papinha, plataforma online por onde habitantes da Grande São Paulo poderão adquirir combos com diversas opções de papinhas e ganhar benefícios. A novidade tem como objetivo facilitar a vida de mães e pais permitindo que estes passem mais tempo com os seus filhos. Além disso, o Clube oferece uma carteirinha exclusiva para os membros guardarem de recordação.

O consumidor que decidir fazer a sua assinatura do Clube tem a opção de escolher se quer que as papinhas sejam entregues a cada 30 ou 60 dias, sendo que o frete é gratuito e os produtos chegam em até cinco dias úteis ao endereço do destinatário. Além disso, para que o consumidor fique tranquilo, uma mensagem de SMS é enviada ao celular cadastrado no dia da entrega, avisando que o pedido está a caminho.

O Clube da Papinha disponibiliza quatro modalidades de combos para compra, cada um com o seu próprio benefício:

• COMBO 1: compre 10 papinhas e ganhe frete grátis + 1 papinha
  • COMBO 2: compre 16 papinhas e ganhe frete grátis + 2 papinhas + colher exclusiva
  • COMBO 3: compre 32 papinhas e ganhe frete grátis + 4 papinhas + caixa exclusiva com terrário
  • COMBO 4: compre 64 papinhas e ganhe frete grátis + 8 papinhas + caixa exclusiva com terrário

É permitida a compra de mais de um combo por vez e é possível mudar a seleção inicial para entregas futuras. Além disso, as etapas das papinhas adquiridas não são fechadas no combo, sendo possível misturar etapas dentro de um mesmo pedido.

As compras e o ingresso no Clube da Papinha podem ser feitas pelo do site (https://superlist.com/clubedapapinha/) por moradores das cidades de São Paulo, Alphaville, Diadema, Granja Viana, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Salto, Valinhos e Vinhedo. As opções de pagamento incluem cartão, vale alimentação ou boleto. A novidade funciona em parceria com a plataforma Superlist.com, um site de compras planejadas de supermercado, entregue diretamente na sua casa.

Feitas com ingredientes rigidamente selecionados e sem adição de açúcares, as Papinhas Nestlé são fechadas a vácuo, dispensando o uso de conservantes e eliminando a necessidade de refrigeração. Compromissada com a qualidade, a Nestlé trabalha com agricultores próximos à sua fábrica, em São José do Rio Pardo, para garantir que todos os ingredientes cheguem em até 48 horas à linha de produção, além disso, rigorosos testes são feitos do início ao fim do processo de fabricação. Vale ressaltar que as receitas das Papinhas Nestlé são desenvolvidas para atender às necessidades nutricionais específicas de cada faixa etária, além de haver uma atenção especial à consistência de cada etapa para estimular o desenvolvimento do bebê.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.