NESTLÉ® LANÇA KITKAT® TABLETES EM QUATRO SABORES

Nas versões Morango, Limão, Maracujá e Framboesa, marca também inova em formato – com 12 "fingers"

To Press Releases listmai 13, 2019

São Paulo, maio de 2019 – KITKAT®, a marca #1 de Chocolates da Nestlé no mundo que faz sucesso com o público jovem, anuncia um lançamento inovador no mercado brasileiro: KITKAT® Tabletes. Pensado para um gostoso e divertido break com os amigos e a família, o produto chega nas versões já conhecidas KITKAT® Morango e KITKAT® Limão, e com as novidades KITKAT® Maracujá e KITKAT® Framboesa.

 

"KITKAT® é reconhecida mundialmente por estar em constante inovação e presente em diferentes situações de consumo, e isso inclui formatos diferentes, nesse caso, Tabletes. As novas versões trazem a perfeita combinação de wafer crocante com chocolate, e dessa vez, com adição de fruta real, o que confere aos produtos cores, aroma e sabores únicos. Além disso, KITKAT® tem sempre como objetivo atender tanto os consumidores fiéis, quanto aqueles que buscam opções mais ousadas", destaca Patricia Nacamuta, Gerente de Marketing de KITKAT no Brasil.

Além dos sabores, KITKAT® Tabletes também traz um novo formato inédito no Brasil: 12 fingers com 102g, ideal para compartilhar. Ele vem acompanhado em embalagens de quatro cores, que remetem às variedades das frutas (Morango, Limão, Maracujá e Framboesa). O produto chega às principais redes varejistas do Brasil em Junho.

O lançamento de KITKAT® Tabletes amplia o portfólio da marca no mercado brasileiro, que já conta com as versões 4 fingers Ao leite, White e Dark. O produto, considerado inovador no segmento, reforça o posicionamento de KITKAT®, oferecendo diversas opções para um gostoso e divertido #break.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2.000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 30 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A Nestlé está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.