NESTLÉ® lança loja online na RAPPI para venda de toda sua linha de chocolates

Os portfólios das marcas Nestlé e Garoto estão disponíveis a partir deste mês no aplicativo que revolucionou o modelo de compras rápidas por Smartphones.

A partir de agora, a Nestlé® disponibiliza todo o seu portfólio de chocolates em uma nova loja online no aplicativo Rappi. Os pedidos dos chocolates das marcas Nestlé e Garoto, feitos por meio do aplicativo, serão entregues na Grande São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, todos os dias da semana, com a conveniência da entrega em minutos.

Com a nova loja online, os fãs de chocolates além de encontrar o portfólio completo, encontrão novidades e ainda ganharão praticidade e economia de tempo na compra, já que podem eliminar o deslocamento até o ponto de venda, as filas no estacionamento e no caixa, e recebem o produto onde quiserem: em casa, durante o expediente no trabalho ou solicitando a entrega direto, caso queiram presentear alguém.

Dessa maneira, aquela vontade de comer chocolate supera o trânsito, um dia chuvoso, e os imprevistos de uma compra física, proporcionando muita comodidade para os consumidores.

Com muita expertise no assunto, o sistema da Rappi garante a segurança na entrega da compra, sendo possível acompanhar todos os pedidos tempo real, e também interagir via chat com o assistente que aceitou a entrega e o time de suporte da Rappi.

Para pedir um chocolate na loja virtual da Nestlé® e da Garoto® na Rappi, basta baixar o aplicativo gratuitamente na Apple Store ou no Google Play, procurar a loja no menu Lojas Especializadas dentro de Supermercados, fazer o pedido com os produtos de preferência e esperar a entrega. A nova loja virtual da Nestlé já está disponível.

Serviço:
Nestlé e Garoto + Rappi
Site: https://www.rappi.com.br/
Aplicativo: Rappi, disponível para download gratuito na AppStore e GooglePlay
Lojas: Pão de Açucar – SP, BH e Curitiba

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Sobre a Rappi

Disponível para Android, iOS e web, o aplicativo Rappi é o assistente pessoal dos brasileiros. Lançada no Brasil em julho de 2017, a startup foi criada no Vale do Silício em agosto de 2015. Oferece diversas categorias de serviços, como Restaurantes, Supermercados, Bebidas e Qualquer Coisa - esta última inclui a compra de qualquer produto, basta dizer o que quer e os assistentes compram e levam até o cliente. Está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Campinas e Brasília; na Colômbia, no México, na Argentina, no Chile e no Uruguai.