Sort by
Sort by

Nestlé lança petit suisse no sabor Leitinho

Voltar
São Paulo
NINHO®, marca parceira das mães que oferece produtos nutritivos de qualidade para as crianças, apresenta um novo sabor de petit suisse: Leitinho.

Além do sabor exclusivo, a fórmula de NINHO® Petit Suisse Leitinho contém cálcio, zinco e vitaminas A e D, nutrientes necessários para uma alimentação equilibrada, principalmente durante a infância.
A novidade incrementa o portfólio, que já conta com os sabores Banana e Maçã, Morango e Morango e Mel. NINHO® Petit Suisse Leitinho já está no mercado e pode ser encontrado nas principias lojas do país.

LANÇAMENTO:

Petit Suisse NINHO® Leitinho

Com o sabor único de NINHO®, o produto agrada aos consumidores da marca e ainda é fonte de cálcio, zinco e vitaminas A e D. Disponível em embalagem com oito unidades (40g cada). Preço sugerido: R$ 5,20

Tradição e Inovação - Líder no mercado de leite em pó, NINHO® está presente no Brasil há mais de 70 anos e conquistou lugar nos lares e corações dos brasileiros, sendo a marca da categoria mais desejada pelas mães e reconhecida como especialista em nutrição infantil. Este sucesso é resultado do trabalho desenvolvido ao longo de décadas para levar à mesa dos consumidores os melhores produtos, com inovação e benefícios, buscando sempre contribuir para a sua Nutrição, Saúde e Bem-Estar.
Para garantir a segurança e qualidade do leite que adquire, NINHO® desenvolve também um amplo trabalho em toda sua cadeia, incentivando produtores rurais a tornarem sua produção mais segura e sustentável, iniciativa alinhada ao conceito de Criação de Valor Compartilhado da Nestlé. Além disso, realiza consistentes análises laboratoriais ao longo de toda a cadeia para garantir a qualidade do leite que chega aos lares dos consumidores de todo o País.

Sobre a NestléÉ a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
X