Nestlé lança purezinho de frutas para crianças

A Nestlé, líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-estar e com o mais amplo portfólio do mercado em Nutrição Infantil, lança no Brasil o Nestlé Frut.

Sem adição de conservantes e açúcares*, Nestlé Frut vem pronto para o consumo e traz quatro opções em embalagens de 120g: pera com manga; mamão, pera e pêssego; maçã, goiaba e banana; e mix de frutas.

* Contém açúcares próprios dos ingredientes. Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético e não contêm glúten.

Nestlé e a Nutrição Infantil – A história da Nestlé teve início na preocupação com a nutrição infantil. Tudo começou em 1866, quando o farmacêutico Henri Nestlé, observando os altos índices de mortalidade infantil da época, desenvolveu um produto alimentar para a nutrição de crianças nos primeiros meses de vida. Surgia então a Farinha Láctea Nestlé®, o primeiro alimento criado especialmente para crianças, com o propósito de combater a desnutrição. Hoje, considerada a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem estar, a Nestlé continua investindo no desenvolvimento de produtos que contribuam para uma alimentação saudável, balanceada e completa às necessidades nutritivas das crianças. Para isso, trabalha no aperfeiçoamento contínuo de seu portfólio, que inclui uma ampla gama produtos para atender às diferentes fases da infância.