Sort by
Sort by

Nestlé leva suas principais marcas para Apas Show 2017

Maior evento mundial do setor estimulará troca de experiências com os supermercadistas
Voltar
A Nestlé marca presença com suas principais marcas em mais uma edição da Apas Show, maior e mais reconhecido evento supermercadista no mundo.

Nesta edição do evento, a Nestlé vai ocupar uma área de mais de 360 m² de exposição com grande visibilidade, em um estande moderno e de alta tecnologia, com design inovador.  A empresa levará para a Apas toda a sua expertise em Nutrição, Saúde e Bem-estar, com foco na troca de experiência e soluções para os supermercadistas, dando destaque para suas principais marcas, como NINHO®, NESCAU®, NESCAFÉ® Dolce Gusto®, KITKAT®, MAGGI® e NESFIT®, entre outras. 

Chocolates Garoto terá um estande exclusivo, de 80m², com destaque para o produto Baton sabor morango e toda sua linha de tabletes. O estande contará com totens para recarga de aparelhos móveis no formato de Baton e uma novidade: um especial aroma de chocolate exalando no ar, uma forma sensorial de aproximar o consumidor com os produtos do portfólio da marca. 

NOVIDADES
Reforçando a missão da marca de apoiar um estilo de vida mais equilibrado, NESFIT®, marca líder no segmento de biscoitos saudáveis e cereais matinais adultos, amplia sua linha trazendo novas embalagens individuais fracionadas de biscoitos, perfeita para levar na bolsa. A novidade está disponível em quatro sabores: Morango & Cereais, Laranja & Cenoura, Banana, Aveia & Canela e Cacau & Cereais. A marca apresenta também o selo “Cereal Integral Ingrediente Nº 1” que esclarece ao público que todos os produtos da marca possuem cereal integral como principal ingrediente – exceto as bebidas que, naturalmente, possuem água como primeiro ingrediente, seguida por cereal integral.
  
Outro destaque do estande da Nestlé será o achocolatado em pó NESCAU® 3.0, com sua nova fórmula que possui 33% menos açúcar, mais fibras e o sabor de NESCAU. O produto, que aponta para o futuro da categoria de achocolatados no país, tem caraterísticas nutricionais ainda mais equilibradas, ajudando a proporcionar uma alimentação balanceada para as crianças, principalmente no café da manhã.

A Nestlé está renovando também a sua tradicional linha de iogurtes líquidos, com nova fórmula, agora muito mais cremosa e com mais sabor de fruta, além de novo design na embalagem, novo tamanho e novo sabor. Além do tradicional sabor Morango já encontrado na linha de iogurtes Nestlé®, chega aos mercados o delicioso sabor de Vitamina de Frutas, mesclando os sabores naturais de banana, maçã e mamão.

No segmento Pet, Nestlé® PURINA® apresenta sua nova linha de alimentos úmidos das marcas Friskies®, Cat Chow e Dog Chow®. Os produtos contam com uma tecnologia inédita no mercado nacional, que preserva a fibra da carne em sua produção, trazendo maior nível de proteína por produto e pedaços de carne extra macios e suculentos, combinando um sabor irresistível com uma ótima nutrição em cada sachê. No total, serão 36 variedades de sachê das marcas Friskies®, Cat Chow® e Dog Chow®.  
 
SUSTENTABILIDADE
A sustentabilidade é um dos pilares de destaque da Nestlé na Apas Show 2017.  O estande foi construído seguindo padrões sustentáveis, como a utilização de pisos feitos com madeiras de reflorestamento, móveis de reutilização adaptados para o evento e doação de parte do material de acabamento para reciclagem. 
 
Estas iniciativas fazem parte do compromisso da Nestlé com o respeito ao meio ambiente e o planeta, pilar fundamental dentro de sua estratégia de Criação de Valor Compartilhado, que se baseia na premissa de que tão importante quanto gerar valor aos acionistas da companhia é gerar valor para as comunidades em que a empresa está inserida. 
 
SOBRE O EVENTO
A Apas Show 2017 pretende reunir mais de 70 mil pessoas em busca de novas tendências do varejo e do mercado consumidor e promove a interação entre empresários supermercadistas, indústria, consultores, autoridades, imprensa e executivos nacionais e internacionais, promovendo a geração de negócios e parcerias atuais e potenciais. A expectativa dos organizadores do evento é gerar negócios na ordem de R$ 6 bilhões. 
Além disso, a Apas contará mais uma vez com a ferramenta Match Making, programa gratuito disponibilizado no site do evento que facilitará a relação entre expositores e visitantes com o agendamento on-line de reuniões. O aplicativo oficial da APAS Show traz todas as informações do evento, mapas, horários de palestras, notícias dos expositores e outras funcionalidades.

 
Apas 2017 – 33º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados
Data: de 2 a 5 de maio
Horários: Dias 2,3 e 4 de maio: das 14h às 22h e 5 de maio : das 13h às 19h     
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo – SP

 
Sobre a Nestlé  – É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.
No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
 
X