Sort by
Sort by

Nestlé® Professional e The Fifties criam sanduíche exclusivo

A novidade traz o produto CHEF® Fundo Líquido Concentrado de Cogumelos da Nestlé® e estará presente no festival The Fifties Creations
Voltar

Nestlé® Professional, divisão de produtos para uso profissional da Nestlé® apresenta parceria com The Fifties na criação do Shitake Burger.
Para ressaltar o sabor de cogumelo e deixar o Shitake Burger ainda mais saboroso, foi usado o Fundo Líquido Concentrado de Cogumelos CHEF® da Nestlé®, cuja composição traz 40% de cogumelos.

Os Fundos Líquidos Concentrados CHEF® podem ser usados em diversos tipos de preparações e em qualquer etapa: assados, grelhados, risotos, molhos quentes e frios, sopas, marinadas e outros. A linha CHEF® é fabricada na Dinamarca com ingredientes frescos, tem alto rendimento e não possui corantes artificiais.
O Shitake Burger foi criado especialmente para o festival The Fifties Creations e pensado para o público vegetariano. Mais dois outros hambúrgueres integram a seleção do festival, o Wasabi Burger e o Ribs Burger. Os sanduíches custam R$ 32,50 e vêm acompanhados de uma porção individual de chips trufadas. As opções do festival The Fifties Creations ficam no cardápio da rede até 19/06. 

Nestlé® Professional®
Nestlé® Professional®, divisão de produtos para uso profissional da Nestlé®, oferece opções de culinários, chocolates, sobremesas, lácteos, além de bebidas e máquinas.


Dentre as marcas de produtos que compõem o portfólio de Nestlé® Professional® estão Maggi®, Moça®, Nescafé®, Suflair®, Negresco®, Alpino®, Nescau®, Charge®, entre outros, desenvolvidos em formatos e embalagens ideais para atender estabelecimentos de alimentação e gastronomia, além de transformadores informais.
 
 
Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
 
X