Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Nestlé vence Top of Mind Rio Grande do Sul na categoria Chocolate pela 6ª vez consecutiva

Back to Press releases
São Paulo
,
May 30, 2016
Marca se destaca por conquistar o primeiro lugar da categoria em todas as edições

São Paulo, Maio de 2016 – A Nestlé, líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem Estar, conquistou a primeira colocação na categoria Chocolate na 26ª edição do Top of Mind Rio Grande do Sul. O prêmio é realizado pela Revista Amanhã, em conjunto com a Segmento Pesquisas, e tem como objetivo apresentar as marcas mais lembradas espontaneamente pela população gaúcha, referência no setor de pesquisa e análise de mercado.

Para escolher o vencedor, a metodologia contou com uma amostragem de entrevistados em diferentes faixas etárias, de 16 a 65 anos, de ambos os sexos, das classes A/B, C e D/E, de municípios que integram as sete mesorregiões do Rio Grande do Sul, conforme distribuição do Instituto Brasileiro de Economia e Estatística (IBGE). Foram ouvidas 1200 pessoas durante o processo, o que garante a credibilidade e a qualidade do resultado.

Os resultados alcançados nesta edição do prêmio reforçam a trajetória de respeito e confiança que a Nestlé estabeleceu junto de seus consumidores ao longo dos 95 anos de atuação da empresa no Brasil, investindo sempre no desenvolvimento de produtos que levem Nutrição, Saúde e Bem-estar.

O evento de premiação dos vencedores do Top of Mind 2016 será realizado no dia 31 de maio, durante jantar oferecido às lideranças empresariais do Estado do Rio Grande do Sul e às empresas agraciadas, no Salão de Festas da Sogipa, às 19h, na Rua Barão do Cotegipe, 415, em Porto Alegre.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
Article Type