NUTREN® SENIOR CELEBRA O AMOR APÓS OS 50 ANOS EM CAMPANHA DE DIA DOS NAMORADOS

A marca mostra que não existe idade certa para viver um grande amor:
#AmeAgora
NUTREN® Senior, inova ao apresentar uma campanha especial de Dia dos Namorados para celebrar o amor após os 50 anos.

Reforçando sua posição como marca que apoia pessoas com 50 anos ou mais a viverem a melhor fase da vida com vitalidade e aproveitando os momentos em família e amigos, NUTREN® Senior convidou os seguidores do Facebook da marca a enviarem suas histórias de amor. Com um post teaser, em março, com a mensagem: “Sua história de amor dura 50 anos ou começou um romance após os 50?”, a marca recebeu muitas histórias apaixonantes e selecionou duas delas para contar em um emocionante filme, produzido pela Sagaz Filmes. As estrelas são os casais Eunice e Antônio, que vivem um grande amor há 50 anos, e Felicio e Felicia, que iniciaram um romance depois dos 50.

Celebrando bodas de ouro este ano, Antonio e Eunice se conheceram ainda jovens e, desde então, não se separaram mais. Já Felicio e Felicia provaram que não existe idade para viver um romance. De um jeito divertido e animado, o casal conta que se conheceu em uma Páscoa por intermédio dos filhos que os convidaram para alguns dias na praia.

O teaser da campanha que foi publicado no Facebook e no Youtube, na última segunda feira (05/06), faz parte da estratégia da marca de Celebrar as Conquistas de Vida após os 50 anos e em menos de 24 horas atingiu mais de 1 milhão de visualizações, milhares de interações e centenas comentários. Nesta quarta-feira, o filme completo foi disponibilizado e tem emocionado não só os protagonistas e suas famílias, mas os seguidores da marca ao transmitir a veracidade dessas histórias recheadas de declarações de amor.

Ao longo desta semana, anterior ao Dia dos Namorados, a marca divulgará mini vídeos com declarações de amor surpresa de pessoas reais, estimulando que outras se inspirem e celebrem o amor após os 50 anos.

Tendo como inspiração as histórias destes casais e tantos outros, NUTREN® Senior convida a todos para compartilharem suas histórias, nas redes sociais da marca, com as hashtags #AmeAgora #NutrenSenior

O filme está disponível nas páginas do Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCCTWsU91hJbNboxUsaacplg) e Facebook (https://www.facebook.com/NutrenSenior) da marca.

FICHA TÉCNICA

Título: “Celebrando o amor após os 50”
Agência: Mirum Agency
Cliente/Produto: Nestlé/Nutren Senior
Head of Creative: Filipe Matiazi
Criação: Guilherme Rubini, Marianna Slompo e Paulo Setti
Estratégia: Carla Xavier e Caroline Strobel
Atendimento: Melissa Ludovico, Giovanna Lanzoti Fernandes e Karoline Leite Araujo
Produtora: Sagaz Filmes
Diretor de Cena: Gabriel Cupaiolo
Diretor de Fotografia: Thiago Beck
Diretor de Produção: Renato Marques
Produção Executiva: Sarina D’Avila e Silvia Sivieri
Atendimento: Sarina D’Avila e Luciana Carvalho
Coordenação de Pós-Produção: Suende Vargas
Montador: Levi Vatavuk
Assistente de Montagem: André Maziero
Color: Carlos Bumbiers
Finalização: Sagaz Filmes
Produtora de áudio: S de Samba
Aprovação/cliente: Claudia Thuring, Thalita Araujo e Victor Vendramini

Sobre NUTREN® Senior:
NUTREN® Senior é o suplemento alimentar da Nestlé desenvolvido especialmente para quem já passou dos 50 e ainda tem muito o que aproveitar. O produto, disponível nas versões Pó e Pronto para Beber, contém uma combinação exclusiva de proteína, vitamina D e cálcio, que contribui para ossos e músculos fortes e vitalidade. Versátil, a opção Pó Sem Sabor (370g e 740g) pode ser adicionada em bebidas e preparações doces ou salgadas; enquanto no caso dos deliciosos sabores Baunilha, Café com Leite e Chocolate (370g) basta misturar com leite para ficarem prontos para a ingestão. Prática e conveniente para consumir em qualquer momento do dia, a versão Pronto para Beber (200 ml) vem nos sabores Chocolate; Mix de Frutas; Baunilha; Café com Leite e Chocolate. No site da marca há mais informações sobre o produto, receitas, dicas para um envelhecimento saudável e muito mais (www.nutrensenior.com.br). O consumidor pode adquirir Nutren Senior em farmácias e supermercados, além do e-commerce (www.nutricaoatevoce.com.br).