NUTREN® Senior conquista prêmio inédito em Cannes

Único case brasileiro que concorria no Nestlé Facebook Awards at Cannes esse ano mostra que não existe idade certa para aproveitar a melhor fase da vida

To Press Releases listjun 22, 2018

 

NUTREN® Senior, o suplemento nutricional da Nestlé, desenvolvido especialmente para atender as necessidades nutricionais de adultos a partir dos 50 anos, recebeu reconhecimento inédito e conquista o OURO no Nestlé Facebook Awards at Cannes 2018. Nesta semana, ocorre na Riviera Francesa, o maior evento de premiação internacional de criatividade e a Nestlé em parceria com o Facebook premia as 5 melhores campanhas digitais do último ano. NUTREN SENIOR® concorreu com outros 97 trabalhos inscritos, de 57 países e de 27 marcas diferentes e levou a melhor nesta disputa. Ao entrar na SHORT LIST, concorreu com marcas bem consolidadas como NESCAFE e conquistou o OURO. O case de NUTREN SENIOR® era o único concorrente brasileiro da categoria, neste ano.

A campanha, que celebra o Amor após os 50 anos, mostrou que não existe idade certa para amar, através de um filme emocionante que conta a história de dois casais que após os 50 anos vivem um grande amor. Eunice e Antônio celebram 50 anos de casados enquanto Felício e Felícia se conheceram após os 50 anos através de uma coincidência de nomes. Hoje, estes 2 casais vivem a melhor fase da vida, com muita vitalidade e disposição para curtir os melhores momentos a dois e ao lado de suas famílias e amigos.

O dia dos Namorados foi a data escolhida pela marca para estrelar seu filme, com um mês recheado de amor na FanPage do Facebook da marca com pílulas de declarações de amor de outros casais com mais de 50 anos e contagiou a todos a compartilharem suas histórias de amor e celebrar essa fase da vida com #AmeAgora.

Produzido pela Sagaz Filmes, o filme documental rendeu ótimos resultados no Facebook e garantiu a inscrição na campanha no Nestlé Facebook Awards at Cannes 2018.


FICHA TÉCNICA
Título: “Celebrando o amor após os 50”
Agência: Mirum Agency
Cliente/Produto: Nestlé/Nutren Senior
Head of Creative: Filipe Matiazi
Criação: Guilherme Rubini, Marianna Slompo e Paulo Setti
Estratégia: Carla Xavier e Caroline Strobel
Atendimento: Melissa Ludovico, Giovanna Lanzoti Fernandes e Karoline Leite Araujo
Produtora: Sagaz Filmes
Diretor de Cena: Gabriel Cupaiolo
Diretor de Fotografia: Thiago Beck
Diretor de Produção: Renato Marques
Produção Executiva: Sarina D’Avila e Silvia Sivieri
Atendimento: Sarina D’Avila e Luciana Carvalho
Coordenação de Pós-Produção: Suende Vargas
Montador: Levi Vatavuk
Assistente de Montagem: André Maziero
Color: Carlos Bumbiers
Finalização: Sagaz Filmes
Produtora de áudio: S de Samba
Aprovação/cliente: Claudia Thuring, Thalita Araujo e Victor Vendramini


Sobre NUTREN® Senior:

NUTREN® Senior é o suplemento alimentar da Nestlé desenvolvido especialmente para quem já passou dos 50 e ainda tem muito o que aproveitar. O produto, disponível nas versões Pó e Pronto para Beber, contém uma combinação exclusiva de proteína, vitamina D e cálcio, que contribui para ossos e músculos fortes e vitalidade. Versátil, a opção Pó Sem Sabor (370g e 740g) pode ser adicionada em bebidas e preparações doces ou salgadas; enquanto no caso dos deliciosos sabores Baunilha, Café com Leite e Chocolate (370g) basta misturar com leite para ficarem prontos para a ingestão. Prática e conveniente para consumir em qualquer momento do dia, a versão Pronto para Beber (200 ml) vem nos sabores Chocolate; Mix de Frutas; Baunilha; Café com Leite e Chocolate. No site da marca há mais informações sobre o produto, receitas, dicas para um envelhecimento saudável e muito mais (www.nutren.com.br). O consumidor pode adquirir Nutren Senior em farmácias e supermercados, além do e-commerce (www.nutricaoatevoce.com.br).


Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.