Papinhas NESTLÉ® e MUCILON® lançam concurso cultural “Mamãe merece ser famosa”

São Paulo
Ação inclui sessão de fotos em estúdio fotográfico no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, e aplicativo exclusivo no Facebook
São Paulo, junho de 2013 - Papinhas NESTLÉ® e MUCILON® iniciam amanhã (20/junho) o concurso cultural “Mamãe merece ser famosa”, uma ação inédita que contará com a montagem de um estúdio fotográfico no shopping Vila Olímpia, em São Paulo, e um exclusivo aplicativo para Facebook, para que os consumidores possam criar anúncios virtuais com suas fotos e concorrer a um anúncio real na Revista Pais & Filhos.
O concurso começa com as sessões de fotos que serão realizadas no estúdio fotográfico montado no shopping Vila Olímpia, no qual profissionais especializados no universo infantil registrarão momentos das mães com as crianças. As fotos serão feitas em sessões que devem ser agendadas no próprio local, entre os dias 20 e 23 de junho.
As imagens serão enviadas via aplicativo especial no Facebook para compor um anúncio virtual, com uma frase escolhida entre 12 opções lúdicas propostas, como “Transformaria minutos em horas só para ficar mais tempo com ele”, “Depois de um longo dia de trabalho, brincaria de super-herói com ele” e “Mudaria o final da história para ficar mais divertida”. A partir deste momento, a mãe passa a concorrer automaticamente ao concurso cultural.
Para as mães que não puderem participar da ação no shopping, será possível montar o anúncio com uma foto pessoal, por meio do aplicativo disponível na fanpage Nestlé Brasil no Facebook até 07/julho. Todos os anúncios ficarão disponíveis no aplicativo até a escolha da melhor combinação entre imagem e texto, que será feita por uma banca examinadora, de acordo com os critérios do regulamento. A vencedora será premiada com a publicação do anúncio na edição de agosto da Revista Pais & Filhos.

Além de concorrer à premiação, as mães também poderão compartilhar suas fotos em seus perfis do Facebook e recomendar aos amigos. Poderão participar com as fotos realizadas no estúdio do concurso as mães com filhos de um a três anos. Já a montagem do anúncio via aplicativo pode ter crianças de qualquer idade, mas só serão consideradas na votação aquelas com crianças na faixa etária especificada no regulamento.
Estúdio fotográfico
Shopping Vila Olímpia – piso térreo, em frente à entrada principal - Rua Olimpíadas, 360 – São Paulo (SP).
Quando:
·         Quinta e sexta-feira,  20 e 21 de junho: das 12h00 às 20h00.
·         Sábado, 22 de junho: das 11h00 às 20h00.
·         Domingo, 23 de junho: das 14h00 às 20h00.
Quando: De 20 de junho a 7 de julho de 2013.

" O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: APÓS OS 6 (SEIS) MESES DE IDADE CONTINUE AMAMENTANDO O SEU FILHO E OFEREÇA NOVOS ALIMENTOS"

Sobre a NestléÉ a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega cerca de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.