PASSATEMPO® Recheado lança campanha para divulgar sua nova receita com menor quantidade de açúcar

Mudanças na fórmula, a manutenção do mesmo gostinho que todos adoram e o incentivo às brincadeiras são destaques na nova campanha de PASSATEMPO® Recheado

São Paulo março de 2016. Para os biscoitos PASSATEMPO®, brincar com amigos é essencial para o desenvolvimento das crianças, pois é por meio das brincadeiras que elas aprendem a dividir, a respeitar os outros, a ajudar amigos e a contar com eles quando precisam. E é com esta atmosfera que PASSATEMPO® Recheado lança campanha para comunicar a nova receita do biscoito, que leva menor quantidade de açúcar que a fórmula anterior, mas mantém o gostinho que todos adoram.

Criada pela Publicis, a campanha traz uma brincadeira entre pais e filhos e, de maneira divertida, o novo PASSATEMPO® Recheado é apresentado e experimentado pelas crianças. O filme, que será exibido no digital, reforça o posicionamento da marca que valoriza a criança e aposta na brincadeira, afinal, é brincando junto que se aprende.

Para assistir ao vídeo, acesse o link:

FICHA TÉCNICA: Passatempo recheado está com nova receita

AGÊNCIA Publicis Brasil
ANUNCIANTE Nestlé Brasil
PRODUTO Passatempo
TÍTULO Passatempo recheado está com nova receita
DURAÇÃO 54"
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO Kevin Zung
DIRETOR DE CRIAÇÃO Henrique Mattos
CRIAÇÃO Ana Mattioni e Tales Lima
RTV Tato Bono, Luize Oliveira e Lucas Milan
ATENDIMENTO Luiz Tosi, Calebe Ferres, Diego Garcia, Tassiana Ferrari e Marcella Gil
PLANEJAMENTO Alexandra Varassin, Daniel Iacobucci, Lais San Galo
MÍDIA Viviana Maurman, Felipe Arruda, Camila Costa, Nicolas Lana e Juliana Tanus
PRODUTORA Conspiração Filmes
DIRETOR Ricardo "Gordo" Carvalho
DIRETORA EXECUTIVA Renata Brandão
ATENDIMENTO Tico Cruz e Marina Dodi
DIRETOR DE FOTOGRAFIA Joao Padua
DIRETOR DE PRODUÇÃO Tim Maia
COORDENADOR DE PÓS PRODUÇÃO Ricardo Souza
PÓS-PRODUÇÃO Conspiração Filmes
FINALIZADOR Junior Braz
MONTADOR Ricardo "Gordo" / Marcos Montaovanelli
ÁUDIO YB

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.