Rio de Janeiro,
Marca francesa terá lounge VIP para promover a primeira água com gás em lata do Brasil no mais importante torneio internacional de tênis realizado na América do Sul
Rio de Janeiro, janeiro de 2015 – Perrier estará no Rio Open entre os dias 16 e 22 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro para promover a Perrier Slim Can, o mais recente lançamento que oferece a praticidade do consumo on the go a um design jovem e sofisticado em lata de 250 ml – compacta, mais fácil de transportar e armazenar.
Além de disponibilizar suas inconfundíveis borbulhas para os cerca de 50 atletas, a iniciativa contará com área VIP ao lado da quadra principal e carrinho distribuindo o produto no ponto de encontro dos convidados. Perrier Slim Can e a sua identidade visual também estampará ombrelones, coolers, champanheiras e backdrops, dentro e fora das quadras.
Para os momentos de hidratação, inclusive durante as partidas, Nestlé Pureza Vital será a responsável por “matar a sede” dos presentes no Rio Open 2015.
Esta edição do maior torneio de tênis da América do Sul já confirmou a presença de renomados tenistas, entre eles Rafael Nadal e David Ferrer, e os brasileiros Thomaz Bellucci e Teliana Pereira.
Sobre a Nestlé Waters®
A Nestlé Waters, divisão de Águas do Grupo Nestlé, é líder mundial em águas engarrafadas e está presente em 130 países com mais de 70 marcas. No Brasil, são comercializadas as marcas Nestlé Pureza Vital, Petrópolis, São Lourenço, Santa Bárbara, Perrier, S.Pellegrino e Acqua Panna, sendo as três últimas importadas.
Rio de Janeiro, janeiro de 2015 – Perrier estará no Rio Open entre os dias 16 e 22 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro para promover a Perrier Slim Can, o mais recente lançamento que oferece a praticidade do consumo on the go a um design jovem e sofisticado em lata de 250 ml – compacta, mais fácil de transportar e armazenar.
Além de disponibilizar suas inconfundíveis borbulhas para os cerca de 50 atletas, a iniciativa contará com área VIP ao lado da quadra principal e carrinho distribuindo o produto no ponto de encontro dos convidados. Perrier Slim Can e a sua identidade visual também estampará ombrelones, coolers, champanheiras e backdrops, dentro e fora das quadras.
Para os momentos de hidratação, inclusive durante as partidas, Nestlé Pureza Vital será a responsável por “matar a sede” dos presentes no Rio Open 2015.
Esta edição do maior torneio de tênis da América do Sul já confirmou a presença de renomados tenistas, entre eles Rafael Nadal e David Ferrer, e os brasileiros Thomaz Bellucci e Teliana Pereira.
Sobre a Nestlé Waters®
A Nestlé Waters, divisão de Águas do Grupo Nestlé, é líder mundial em águas engarrafadas e está presente em 130 países com mais de 70 marcas. No Brasil, são comercializadas as marcas Nestlé Pureza Vital, Petrópolis, São Lourenço, Santa Bárbara, Perrier, S.Pellegrino e Acqua Panna, sendo as três últimas importadas.