Perrier lança carta de bebidas em parceria com restaurante SAJ

Back to Press releases
São Paulo,
Aug 04, 2014
São Paulo, julho de 2014 – Após o sucesso do lançamento da primeira água com gás em lata do Brasil, a francesa Perrier, marca premium de águas da Nestlé, firmou parceria com o restaurante de culinária libanesa SAJ para oferta de quatro drinks exclusivos, que ficarão disponíveis no cardápio da casa nos meses de agosto e setembro. A nova carta de bebidas, que está sendo chamada Perrier Slim Can Cocktail Menu by SAJ, traz as opções com ou sem vodka: Passion Lemon Perrier, Ginger Berry Perrier, Lemon Lychee Perrier e Berry Tea Perrier.

Os drinks estarão disponíveis nas unidades do SAJ em São Paulo – Vila Madalena, Jardins, Consolação e Morumbi – e todos eles acompanham uma charmosa lata de Perrier Slim Can. O Passion Lemon é feito a base de xarope de maracujá, maçã verde e fatias de limão; o Ginger Berry leva xarope de gengibre e limão siciliano, frutas vermelhas e hortelã fresca; já o Lemon Lychee acompanha xarope de lichia, gengibre, limão siciliano e hortelã fresca; por fim, o Berry Tea é composto por chá concentrado de framboesa e limão siciliano, com alercrim. Todos eles possuem Perrier Slim Can na sua composição.

Endereços

Vila Madalena – R. Girassol, 523
Jardins – R. Joaquim Antunes, 260
Consolação – R. Fernando de Albuquerque, 255
Morumbi – Av. Roque Petroni Junior, 1089, Piso Lazer

Sobre Perrier

A fonte de Perrier localiza-se na cidade Vergèze, ao sul da França e recebeu este nome em 1898, por Dr Louis Perrier, que passou a utilizá-la como indicação terapêutica. Já em 1903, John Harmsworth conquistou a corte britânica e toda a Inglaterra, tornando Perrier a água oficial da monarquia inglesa. Hoje, mundialmente conhecida, a água francesa é vista como ícone de sofisticação e requinte, sendo sinônimo de qualidade e criatividade. De paladar singular, é caracterizada pela intensidade das suas borbulhas naturais, que lhe confere uma personalidade única. A icônica garrafa verde é o símbolo de uma água vanguardista, tanto por sua origem lendária, quanto por seu sabor único. Homenageada por célebres artistas e fonte de inspiração para tantos outros, a Perrier sempre se posicionou à frente. Este ano, Perrier completa 150 anos e continua a surpreender com ideias cuja refrescância e irreverência a tornaram, em definitivo, a água mineral gaseificada nº1 do mundo.

Sobre o SAJ

Com clima descolado e bom custo-benefício, o Saj segue a tradição da família de origem libanesa Abbud, que esteve à frente do extinto Flamingo, restaurante que marcou época nos anos 50 e 60, na rua Augusta, e o Farabbud, em Moema. Paulinho Abbud, da terceira geração, sempre ajudou o pai, e, em 2008, se associou ao amigo Ricardo Pinho para abrir o Saj, na Vila Madalena. As receitas caseiras autênticas oferecidas seguem o tripé ingrediente-qualidade-preço. O pão saj, que dá nome à casa, é uma das grande atrações do restaurante. Ele é assado na hora, à vista dos clientes, em uma chapa convexa importada do Líbano. Em 2012, o restaurante ganhou filial em Pinheiros, na rua Joaquim Antunes, e em 2014, duas novas unidades: na Consolação, na rua Fernando de Albuquerque, e no Shopping Morumbi.
Article Type