PURINA promove evento de adoção de cães e gatos

Parceria com a Aliança Internacional dos Animais e o Top Center Shopping visam ajudar pets e famílias a se encontrarem.

To Press Releases listabr 2, 2018

 

Nestlé® PURINA® acredita que “pessoas e animais vivem melhor juntos” e, por isso, se uniu à Aliança Internacional dos Animas (Aila) e ao Top Center Shopping para promover uma ação de adoção de cães e gatos, na cidade de São Paulo, durante o primeiro final de semana de abril (dias 07 e 08, respectivamente).

O evento de adoção acontecerá no Top Center Shopping que fica na Paulista, cartão postal da cidade que é fechado para pedestres e ciclistas durante as manhãs e tardes de domingo, fatores que aumentam muito a circulação de pessoas e ampliam as chances de os animais encontrarem novos lares.

É preciso ficar atento aos horários, que variam de um dia para o outro, sendo que no sábado (07/04) a ação acontecerá das 09h às 18h, enquanto no domingo (08/04) o início das atividades está previsto para às 12h e o término para às 17h.

Cat Chow e Dog Chow são as marcas de Nestlé Purina que serão patrocinadoras do evento presenteando quem passar pelo local com uma amostra de sachê Dog Chow, sachê Cat Chow ou Doguitos. Enquanto quem adotar um cão sairá com um kit adoção que contém 1Kg de ração e um sachê Dog Chow. Assim como quem adotar um gato ganhará 1Kg de ração e um sachê Cat Chow, além de uma caixinha de transporte exclusiva para levar o novo amigo para casa.

Para adotar um bichinho, é preciso ter mais de 18 anos e fazer um cadastro no local, além de pagar uma taxa de R$ 40,00 que correspondem aos custos de vacinação e de manutenção básica dos animais.

Serviço: Evento de Adoção de Cães e Gatos
Local: Top Center Shopping: Av. Paulista, 854 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-913
Datas: sábado, 7 de abril, das 9h às 18h e domingo, 8 de abril, das 12h às 17h 

Sobre Nestlé PURINA®

Fundada em 1894 nos Estados Unidos, a Nestlé PURINA® está presente em 75 países e mantém uma posição de destaque na produção de alimentos com alto valor nutritivo para cães e gatos. Com extensas pesquisas realizadas desde 1926, a companhia desenvolve com exclusividade estudos como o Life Plan, que acompanhou cães por mais de 14 anos com o objetivo de entender a influência da nutrição e da condição física na saúde dos cães durante toda a sua vida. A Nestlé PURINA® tem como principal plataforma manter a saúde física e o bem-estar dos cães e gatos com fórmulas adequadas à condição corporal, idade e estilo de vida, garantindo uma vida mais longa e saudável aos animais. No Brasil, segundo colocado no ranking mundial de população de cães e gatos, a PURINA® oferece uma linha diversificada, com 7 marcas de produtos para cães e 5 marcas de produtos para gatos. A empresa conta com uma fábrica em Ribeirão Preto (SP) e sua distribuição tem atuação em todo o território nacional. 

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.