São José do Rio Pardo recebe oficinas de culinária do programa “Unidos por Crianças mais Saudáveis”

Back to Press releases
Apr 25, 2016
O programa Unidos por Crianças mais Saudáveis vai oferecer nos dias 30/04 e 01/05, uma série de oficinas culinárias para as crianças e pais da cidade de São José do Rio Pardo. O projeto tem como objetivo central modificar realidades de forma duradoura para que crianças se desenvolvam de maneira adequada, com alimentação e hábitos saudáveis desde a infância.

As oficinas vão acontecer no sábado e domingo, em três horários diferentes: 10h, 14h e 16h. As aulas têm o intuito de ajudar os pais a prepararem receitas saudáveis e de fácil preparo para melhorar a alimentação das crianças.

Cada oficina contará com uma série diferente de receitas, como Coxinha assada de cará com abóbora, Bolinho de Arroz Colorido com Catchup Caseiro, Hambúrguer com vegetais e creminho de “queijo “ e outras receitas. Enquanto os pais aprendem as receitas, as crianças são envolvidas em outras atividades recreativas e ganham pontos no “game” da Legião dos Superpoderes (http://www.legiaodossuperpoderes.com.br/).

A participação nas oficinas é gratuita. Basta se inscrever no QG dos Heróis (Rua Deputado Eduardo Nasser, 828 - terça a sábado, das 9h às 18h) ou pelo telefone 3608-3232. A capacidade total é de 45 pessoas por turma. As aulas serão realizadas no Grêmio Nestlé.

Local: Grêmio Nestlé

Data: 30/04 e 01/05

Horários: 10h00 / 14h00 e 16h00

Entrada gratuita

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
Article Type