S.Pellegrino e Acqua Panna celebram novamente a excelência da gastronomia global na entrega do Prêmio The World’s 50 Best Restaurants em Bilbao

To Press Releases listjun 21, 2018

Em uma cerimônia de premiação marcada pela presença de estrelas, a aguardada lista The World’s 50 Best Restaurants de 2018 foi lançada, com o chef Massimo Bottura, de renome internacional, e seu restaurante, a Osteria Francescana, em Modena, Itália, vencendo novamente o aclamado título de Melhor Restaurante do Mundo em 2018.

S.Pellegrino e Acqua Panna estão, mais uma vez, ao lado dos maiores representantes da comunidade gastronômica para apoiar e aprimorar essa arte em todo o mundo.

"Estamos encantados por estarmos aqui com os melhores chefs do mundo para celebrar a excelência", disse Stefano Marini, Diretor da Unidade de Negócios Internacionais da San Pellegrino. "E, ainda mais orgulhosos por podermos compartilhar este momento com Massimo Bottura, escolhido o número um do mundo, já que temos as mesmas raízes italianas".

Ao receber o prêmio, Massimo Bottura usou seu discurso de aceitação para estimular o seu público, considerado o top da gastronomia mundial, proclamando: “Não vou decepcioná-los. Em 2018, os Chefs se tornaram muito mais do que a soma de suas receitas. Para cada um de vocês nesta sala, somos todos parte da mesma revolução e juntos podemos realmente mudar o mundo”.

Defensora do compromisso entre excelência entre gastronomia, design e moda, S.Pellegrino orgulhosamente patrocina o The World’s 50 Best Restaurants, que se dedica a celebrar os melhores talentos do mundo da gastronomia.

S. Pellegrino, Acqua Panna e Sanpellegrino Sparkling Fruit Beverages são marcas registradas internacionais de Sanpellegrino S.p.A. sediada em Milão, Itália.

Distribuídos em mais de 130 países através de filiais e distribuidores nos cinco continentes, esses produtos representam excelência em qualidade em razão de sua origem e interpretam perfeitamente o estilo de vida italiano em todo o mundo como uma síntese de prazer, saúde e bem-estar. Fundada em 1899, Sanpellegrino S.p.A. é a empresa líder no setor de bebidas da Itália, com sua ampla gama de águas minerais, aperitivos não alcoólicos, bebidas e chás gelados. Como a maior produtora de águas minerais italiana, tem um compromisso permanente com a melhoria desse bem primário em benefício do planeta, trabalhando com responsabilidade e paixão para garantir que este recurso natural tenha um futuro seguro.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.