SABORES MOCHA, VANILLA E CHAI TEA LATTE VOLTAM A INTEGRAR PORTFÓLIO DE NESCAFÉ® DOLCE GUSTO

Os três deliciosos sabores voltam a ser todos comercializados em outubro no e-commerce da marca e o Mocha também nos melhores varejos

To Press Releases listout 27, 2017

 

NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca líder em sistemas de café espresso e pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas, anuncia a volta dos três deliciosos sabores Mocha, Vanilla Latte Macchiato e Chai Tea Latte para seu portfólio, atendendo a diversos pedidos de seus consumidores.

As novidades, que prometem agradar ainda mais aos admiradores de cafés e de todas as suas variações e opções, estarão todas disponíveis em outubro no e-commerce da marca: www.nescafe-dolcegusto.com.br

Os relançamentos chegam para incrementar o portfólio da marca que já oferece uma ampla variedade de sabores, que atendem ao paladar de toda a família, em diferentes momentos de consumo. As opções são divididas em quatro categorias: Café da Manhã (Caffè Matinal, Lungo e Café au Lait); Espresso (Espresso Ristretto, Espresso Barista, Espresso Intenso, Espresso, Espresso Decaffeinato e Ristretto Ardenza); Especialidades (Latte Macchiato, Caramel Latte Macchiato, Vanilla Latte Macchiato, Cappuccino, Cortado, Mocha, Chai Tea Latte, Marrakesh Style Tea, Nestea® Limão e Nestea® Pêssego – estes dois últimos para serem bebidos gelados) e Achocolatados (Chococino, NESCAU® e Choco Caramel).

O delicioso NESCAFÉ® Dolce Gusto® Chai Tea Latte traz uma exótica combinação de chá preto, leite e especiarias orientais: canela, gengibre, cardamomo e cravo. Ele é rico em crema e levemente adoçado, o que torna esta bebida perfeita para qualquer hora do dia.

O saboroso NESCAFÉ® Dolce Gusto® Latte Macchiato Vanilla traz a variedade de Latte Macchiato, mas com o diferencial do inconfundível aroma de baunilha. O café foi desenvolvido por meio de uma torrefação suave com leite cremoso e um toque especial de baunilha.

Unindo todo o sabor do café com a cremosidade do leite e a suavidade do chocolate, o NESCAFÉ® Dolce Gusto® Mocha promete agradar aos mais diversos paladares e acompanhar as refeições a qualquer hora do dia.

Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto®

Lançado no Brasil em 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um sistema composto por cápsulas e máquinas, fácil de usar, que permite aos consumidores prepararem em casa bebidas quentes e frias com qualidade profissional. A marca introduziu um novo conceito no Brasil ao oferecer um portfólio com opções de bebidas para diferentes momentos de consumo, além de uma linha de máquinas com um design diferenciado. Os sabores de NESCAFÉ® Dolce Gusto® são apresentados em cápsulas patenteadas e hermeticamente fechadas para capturar e preservar os aromas voláteis de suas bebidas até o seu consumo. Atualmente, NESCAFÉ® Dolce Gusto® lidera o mercado local de café em cápsulas. Para mais detalhes, acesse o site www.nescafe-dolcegusto.com.br e a página da marca no Facebook (www.facebook.com/dolcegustobrasil).

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.