The World’s 50 Best Restaurants homenageia os melhores restaurantes do mundo no dia 28 de abril, em Londres

Back to Press releases
,
Apr 28, 2014
O luxuoso edifício Guildhall de Londres será palco do The World’s 50 Best Restaurants 2014, organizado pela revista inglesa Restaurante e patrocinado por S. Pellegrino e Acqua Panna, na próxima segunda-feira, dia 28 de abril. Em sua 12ª edição, o evento mostra o panorama anual do cenário gastronômico mundial e já é uma referência globalmente reconhecida e respeitada que apresenta as principais tendências de todos os cantos do mundo.

Os vencedores do World’s 50 Best Restaurants são anunciados na cerimônia que também entrega o cobiçado prêmio S.Pellegrino World’s Best Restaurant. Além dessa, há outras categorias de premiação, como The Veuve Clicquot World's Best Female Chef – que no ano passado elegeu a chef brasileira Helena Rizzo, do Maní – e o The Diners Club® Lifetime Achievement Award.

Este ano, o World’s 50 Best Restaurants incluirá uma nova categoria de prêmio individual: The World’s Best Pastry Chef, patrocinada por Cacao Barry.

Nota dos editores

A revista Restaurant é a maior publicação britânica para restaurateurs e chefs, responsável pela lista The World’s 50 Best Restaurants desde 2002 e pela organização da Premiação a partir de 2003. A revista Restaurant é a única responsável pela distribuição dos prêmios por meio da coleta dos votos e produção da lista.

S. Pellegrino e Acqua Panna são os principais patrocinadores da premiação. Ambas são marcas líderes em águas minerais naturais no mundo da alta gastronomia. Juntas interpretam o estilo de vida italiano em todo o mundo como uma síntese de excelência, prazer e bem-estar.
Article Type