Pessoas, Direitos Humanos e Compliance

A Nestlé tem como compromisso garantir o respeito integral aos direitos das pessoas que compõem sua força de trabalho, sua cadeia produtiva e sua rede de relações. Além das políticas de gestão, a empresa investe na comunicação e no engajamento dos parceiros com a estratégia de Criação de Valor Compartilhado, bem como mantém programas de auditoria e relacionamento com os parceiros de negócios, reforçando a cultura de respeito aos direitos humanos em toda a cadeia de valor.

Em conformidade com esses princípios, a empresa implantou um Canal de Conduta Ética Para Fornecedores e Terceiros (“Avise-nos”), o qual é gerenciado por uma organização externa, de modo a garantir o anonimato dos denunciantes e direcionar as denúncias ao país responsável para averiguação e investigação.

Caso você queria reportar à Nestlé alguma irregularidade, entre em contato pelo site www.canaldecondutaeticanestle.com.br ou pelo telefone 0800 891 9678 (ligação gratuita), utilizando para ambos os canais o Código de Acesso 12454.