Sort by
Sort by

KITKAT® Chocolatory® inaugura loja no Shopping Cidade São Paulo

Novo espaço chega acompanhado dos mais de 80 sabores da marca, entre eles o último lançamento inspirado no verão.

Voltar

São Paulo, 22 de fevereiro de 2024 – Localizado em uma das principais avenidas de São Paulo, o Shopping Cidade São Paulo ganha uma loja de KITKAT® Chocolatory® para que os consumidores mergulhem ainda mais no universo do chocolate. A marca já estava presente no shopping em um quiosque e passará a oferecer novidades ao público em uma loja de 74 m², com opções como criar o próprio KITKAT®.  

Na nova loja, o público poderá criar o seu próprio chocolate KITKAT® escolhendo os sabores da base, da cobertura e até dois toppings. Com lançamentos inéditos e edições limitadas, o ambiente proporcionará uma experiência marcante para quem é fã da marca, com um verdadeiro espaço para dar um break com os amigos e as famílias. A novidade promete agradar também aos amantes de café. O espaço dispõe de um bar com uma variedade de drinks à base do grão que harmonizam com os chocolates, fruto de uma parceria exclusiva com a Nespresso. São mais de 20 opções de drinks, incluindo espressos, cappuccinos e lattes, os quais podem ser harmonizados com um KITKAT® à escolha.

"Em 2019, quando inauguramos a primeira flagship store de KITKAT® Chocolatory® da América Latina, no Shopping Morumbi, em São Paulo, notamos uma resposta imediata do público. A abertura não apenas reforçou nosso compromisso com os consumidores, mas também simbolizou o início de uma parceria contínua entre a marca e a cidade. Desde então, expandimos nossa presença, com a abertura de uma loja no Shopping Pátio Paulista em 2022 e, agora, com a inauguração da loja no Shopping Cidade São Paulo. Esses esforços refletem nosso compromisso em levar o conceito exclusivo de KITKAT® Chocolatory® para cada vez mais pessoas e lugares, redefinindo a experiência do consumo de chocolates", reforça Tatianna Perri, Head de Marketing de KITKAT®.

Desde a chegada no Brasil, KITKAT® Chocolatory® lançou mais de 80 produtos, que entregam ao público sabores exclusivos, como algodão doce, churros e morango. Além deles, o consumidor contará com o lançamento mais recente da marca inspirado no verão, os Pick&Mix Summer Edition em edição limitada. Os dois novos sabores foram pensados para traduzir o clima tropical da estação nas versões Laranja & Acerola e Pitaya & Manga. Os produtos ficarão disponíveis até março no formato Pick&Mix, cada um com 11,6 g, pelo preço de R$ 4,20.

As novidades fazem parte do DNA da marca e se fazem cada vez mais presentes em diversos momentos do ano do consumidor. Já fizeram parte dos lançamentos da marca as tradicionais celebrações de Natal e Páscoa; datas comemorativas, como festa Junina e Halloween; e o universo da música e dos games.

KITKAT® Chocolatory® Shopping Cidade São Paulo 
Local: Av. Paulista, 1230 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100 – Piso Térreo. 
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h


Sobre KITKAT®    
KITKAT® é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece ao público os tradicionais sabores Milk, White e Dark, e o KITKAT® Mini Moments nas versões Cookies & Cream e Caramel, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT® Chocolatory®. A marca conta com 3 lojas e quatro em São Paulo, e 6 quiosques em shoppings espalhados pelo estado de São Paulo.


Sobre o Cidade São Paulo 
Inaugurado em 2015, o Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, conta com 150 operações entre lojas de diversas marcas, serviços e gastronomia. O empreendimento tem em sua fachada um painel de led de 468 metros quadrados que já se tornou uma referência para os paulistanos. O Cidade São Paulo possui ainda uma área externa e um jardim de 2,4 mil metros quadrados que abriga mudas da Mata Atlântica, e ambos são cenários de diversas ativações de grandes marcas. O Shopping é um ponto de encontro da pluralidade do público que transita pela região, como estudantes, executivos, famílias e turistas, transformando o local em um ambiente diverso e que gera conexão entre as pessoas. Ainda no 
empreendimento estão redes de serviço como Espaço Família, Cinema, Bicicletário, Personal Shopper, Co-working, além de ser Pet Friendly, contar com Wi-Fi gratuito e vagas exclusivas para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista). O Cidade São Paulo é administrado pela SYN, uma das principais empresas de aquisição, locação, venda e operação de imóveis comerciais do Brasil.  

 
Informações à imprensa Nestlé - Agência Pub  
[email protected]

X