KITKAT® Chocolatory® inaugura loja no Shopping Eldorado em São Paulo

O espaço de 65m² conta com os mais de 60 sabores da marca, além de experiências, como   criar o seu próprio KITKAT®

São Paulo, março de 2024 – Como parte do plano de expansão da marca, KITKAT® Chocolatory abre mais uma loja em São Paulo. Localizada no Shopping Eldorado, o local já contava com um quiosque que passou a ser uma loja de 65m², oferecendo ao público uma experiência completa no universo de KITKAT®. A partir do dia 27/03, o público terá a oportunidade de conhecer os 80 produtos da marca, mais de 60 sabores de chocolates, inspirados nos sucessos do mundo todo, além de uma área de café com diversas opções de drinks.

Na nova loja, o público poderá criar o seu próprio chocolate KITKAT® escolhendo os sabores da base, da cobertura e até dois toppings. Com lançamentos inéditos e edições limitadas, o ambiente proporcionará uma experiência marcante para quem é fã da marca, com um verdadeiro espaço para dar um break com os amigos e as famílias. A novidade promete agradar também aos amantes de café. O espaço dispõe de um bar com uma variedade de drinks à base do grão que harmonizam com os chocolates, fruto de uma parceria exclusiva com a Nespresso. São mais de 20 opções de drinks, incluindo espressos, cappuccinos e lattes, os quais podem ser harmonizados com um KITKAT® à escolha.

"A abertura de novas lojas do KITKAT® Chocolatory marca um momento significativo na trajetória de crescimento da KITKAT® no Brasil. Como parte do plano de expansão, inauguramos três lojas nos últimos dois meses, incluindo a mais recente no Shopping Eldorado. Esse movimento reforça nosso compromisso contínuo em oferecer não apenas produtos de alta qualidade, mas também experiências únicas e memoráveis para nossos clientes", destaca Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates Nestlé®.

Desde a chegada no Brasil, em 2019, KITKAT® Chocolatory® lançou mais de 80 produtos, que entregam ao público sabores exclusivos, como algodão doce, churros e morango. Além deles, o consumidor contará com o lançamento mais recente da marca inspirado no Rio de Janeiro, o gifting I LOVE RIO, que conta com os sabores Polvilho, em homenagem ao famoso biscoito carioca; Açaí com Granola, que representa o estilo de vida saudável tão apreciado na cidade; Mate com Limão, bebida indispensável nas praias do Rio; e Caipilé, combinação única de Caipirinha de Limão com o tradicional sacolé.

As novidades fazem parte do DNA da marca e se fazem cada vez mais presentes em diversos momentos do ano do consumidor. Já fizeram parte dos lançamentos da marca as tradicionais celebrações de Natal e Páscoa; datas comemorativas, como festa Junina e Halloween; e o universo da música e dos games.

KITKAT® Chocolatory® abre quiosque no Tietê Plaza Shopping

Além da nova loja no shopping Eldorado, a marca abriu no último dia 12/03 um quiosque KITKAT® Chocolatory®, no Tietê Plaza shopping. Localizado piso térreo, o público poderá conhecer os principais produtos e os mais de 60 sabores.

Atualmente, KITKAT® Chocolatory® possui lojas em São Paulo, no Shopping Morumbi, Pátio Paulista, Shopping Cidade São Paulo e Shopping Eldorado, além dos quiosques da marca localizados nos shoppings Center Norte, Anália Franco, em São Paulo, Park São Caetano (São Caetano do Sul), Tietê Plaza Sul e Parque D. Pedro (Campinas); e na loja KITKAT® Chocolatory® no Rio de Janeiro, localizada no Barra Shopping.

KITKAT® Chocolatory® Shopping Eldorado
Local: Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05402-600 – Piso 1 - loja 512.
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h.

Sobre KITKAT®