Nestlé lança a primeira bebida feita com Leite Moça

Voltar

Os fãs da combinação leite condensado com morango agora têm um produto para chamar de seu: MOÇA Frapê


Em 2021, Leite Moça, uma das marcas mais queridas do país, completa 100 anos de história no Brasil e esse é o momento perfeito para agradar novos paladares, novos públicos e trazer as melhores combinações. E quem não iria querer a combinação perfeita de Leite Moça com Morango? Pensando nisso, a Nestlé lança a primeira bebida láctea com leite condensado. MOÇA Frapê Sabor Morango chega para agradar a todos que buscam uma alternativa prática, gostosa e refrescante.

A novidade chega em edição limitada com distribuição nacional para completar o portfólio de bebidas sazonais da Nestlé.

“MOÇA Frapê é a combinação perfeita do sabor inigualável de MOÇA com leite e morango e a novidade chega como forma de atender aos desejos de nossos consumidores. Além disso, essa é a primeira vez que Leite MOÇA é protagonista numa bebida pronta para beber, o que torna nossa novidade ainda mais especial”, conta Daniele Micheski Mendonça, Gerente de Bebidas Prontas da Nestlé.

O lançamento estará disponível no final de agosto nas principais redes varejistas do país. MOÇA Frapê chega em embalagem de 190ml com preço sugerido de R$4,19.

Novidades no centenário

Ainda em comemoração ao centenário de MOÇA no país, a Nestlé trouxe como novidade para os apaixonados por um dos doces mais populares do país. O pó para preparo de bebida MOÇA Sabor Churros chega em edição limitada e já pode ser encontrado nas principais redes varejistas do Brasil.


Sobre Moça®
Presente no Brasil desde 1921, a cada segundo são vendidas 7 unidades de Moça® que, além de leite condensado, atua em outras categorias: de passar, baking, profissional, sorvetes, chocolates, biscoitos, cereais matinais e agora também bebidas. A marca vive um momento especial com expansão de portfólio, apostando em inovações que tragam ainda mais sabor para casa dos brasileiros.

Informações para imprensa
FSB Comunicação

Paula Angelo - [email protected]