CHAMYTO® Lança promoção compre e ganhe que oferece experiências para incentivar o lado genial das crianças

Aulas de música e esportes, ingressos para parques ou museus e assinaturas de clube de livros infantis são exemplos dos mais de 10 milhões de prêmios que podem ser resgatadas, em todo território nacional

Back to Press releases
Apr 16, 2018

CHAMYTO®, marca da Nestlé de leites fermentados e iogurtes, apresenta a promoção “Laboratório Genial”. Com início em 16 de abril e reforçando o posicionamento “Toda criança tem um lado genial”, a marca elaborou uma ação que vai incentivar os pais de todo Brasil a descobrir e estimular as habilidades dos pequenos.

Em um sistema de “compre e ganhe” de forma direta, CHAMYTO® vai disponibilizar mais de 10 milhões de prêmios destinados à aprendizagem, na forma de atividades que exploram as diversas habilidades das crianças. A marca pensou nas premiações buscando oferecer experiências divertidas, distribuídas nos cinco tipos de inteligências: movimento, sociabilidade, lógica, ciência e artes.

Para participar, basta adquirir, em uma única compra, R$ 10,00 em produtos CHAMYTO®, cadastrar-se no site da promoção, enviar uma foto do cupom fiscal da compra e escolher qual experiência deseja resgatar. Em até cinco dias úteis, o participante receberá o voucher por e-mail com as instruções de uso.

Além de experiências presenciais como aulas de dança, luta, ballet, futebol, desconto em entradas para parque de diversões e boliche e ingressos para museus, os participantes também podem resgatar experiências para desfrutar online, como é o caso da assinatura de plataformas educacionais, revistas, livros infantis e streaming de filmes.

A promoção acontece entre 16 de abril a 16 de junho de 2018, em todo o território nacional. Mais informações e detalhes do regulamento podem ser encontradas no site oficial www.promolabgenial.com.br

Além da promoção, CHAMYTO® terá peças publicitárias sendo veiculadas nos canais GNT e Gloob e nas mídias digitais proprietárias da marca. Ainda, para promover a ação, todos os produtos do portfólio da marca estão repaginados e com novas embalagens customizadas com informações da promoção para garantir a comunicação em mais de 100 mil pontos de venda.

A iniciativa é mais uma das que integra o posicionamento da marca “Toda criança tem um lado genial” e foi desenvolvida pela FCB Brasil, que traz como conceito da comunicação mostrar que toda criança tem um talento e que os pais são os principais parceiros nessa descoberta. Afinal, todo mundo tem um talento, mas, às vezes, é difícil descobrir sozinho e CHAMYTO® é a marca parceira dos pais nessa descoberta.

Confira abaixo as opções de experiências que podem ser resgatadas:

Movimento

• Duas a quatro aulas grátis de atividades infantis, como ballet, futebol, natação, entre outras; ou
  • Vale artigo espotivo de R$30,00. Distribuição de mil vales artigos esportivos de R$30,00 da empresa Netshoes.

Sociabilidade

• Atividade infantil divertida: descontos em parque de diversões e boliche, uma bateria de kart, atividade infantil em grupo, de duas a quatro aulas - futebol, teatro, entre outros; ou
  • Um mês de streaming de filmes do plano light: exibição em uma tela ou um device, permite baixar para assistir offline.

Lógica

• Um mês de assinatura premium de plataforma educacional Playkids – inclui games; ou
  • Quebra cabeça personalizado ou jogo da memória – escolha sua foto ou imagem predileta e transforme num quebra-cabeças de 15 peças. Ou escolha 15 fotos e as transforme em 15 peças de 5x5 cm de um jogo da memória.

Artes

• Duas a quatro aulas grátis de atividades infantis – de música, teatro, dança, arte, entre outras; ou
  • Um mês de assinatura do Leiturinha (kit exclusivo) – kit contém um livro selecionado pela equipe de curadoria Leiturinha, um gift card presenteando a pessoa com um mês de Leiturinha Digital, cartinha de acompanhamento pedagógico, porta fichinha, adesivos exclusivos, dois marcadores de página exclusivo, Anteninha – jornal exclusivo da Leiturinha - e brinde do mês.

Ciência

• Um mês do kit Explorer – contém um livro infantil personalizado, cards mágicos, atividades exclusivas e adesivos temáticos; ou
  • Um ingresso para atividades culturais relacionadas a ciências – um ingresso para museus interativos de ciência, institutos, planetários, entre outros.
  • Assinatura digital Mundo Estranho ou Superinteressante por três meses – Revista de curiosidades científicas e culturais, publicada pela Ed. Abril.

SOBRE A NESTLÉ

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Article Type