Chocolates NESTLÉ resgata o verdadeiro significado da Páscoa 

Com o conceito “A vida faz a gente crescer. A Páscoa faz a gente voltar”, novo filme revela a importância dos momentos compartilhados em família

To Press Releases listmar 5, 2018

A Nestlé apresenta sua nova campanha de chocolates para a Páscoa. Intitulado “Alice”, o filme retrata a emoção de estar de volta à casa durante a Páscoa e de poder compartilhar chocolates Nestlé com as pessoas amadas.  Criada pela agência DAVID, a campanha traz ainda a melodia de “Pare o Mundo, que eu quero Nestlé”, já conhecida pelos consumidores.

Com o conceito “A vida faz a gente crescer. A Páscoa faz a gente voltar”, o filme ilustra a rotina de uma jovem que está em fase de transição para o mundo adulto e sente que a sua vida está “grande demais”. E, como forma de voltar à sua essência, a personagem encontra-se com sua mãe que a presenteia com um chocolate Nestlé, momento que representa a real emoção desta data.

“Alice é uma menina que está lidando com a sua vida de ‘gente grande’. Usamos então a metáfora da menina gigante para explicar esse sentimento real pelo qual todos nós passamos. E o chocolate tem justamente esse poder de parar o mundo e de fazer a gente voltar à nossa essência”, conta Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.