Farinha Láctea Nestlé premiará talento de mães e filhos com a promoção “Juntos Vamos Brilhar”

Back to Press releases
São Paulo,
Depois do sucesso da promoção “Minha Estrela tem Talento”, que recebeu mais de 60 mil inscrições, novo concurso escolherá talentos de mães e filhos para estrelar próximo anúncio da marca e ganhar R$ 100 mil. Promoção promoverá ainda 16 sorteios semanais de R$ 10 mil

São Paulo, agosto de 2014 – A promoção “Juntos Vamos Brilhar”, da Farinha Láctea Nestlé, vai eleger a dupla de mãe e filho mais talentosa do Brasil. Para participar, basta comprar qualquer produto da linha e inscrever uma foto ou vídeo que demonstre as habilidades que só essa conexão desperta. Os participantes mais votados pelo público serão a estrela do próximo anúncio da marca e receberão ainda o prêmio de R$ 100 mil. O concurso reforça o sucesso da promoção “Minha Estrela tem Talento” que, no início deste ano, mobilizou mais de 60 mil consumidores e escolheu a criança mais talentosa do país.

A nova promoção vai sortear também 16 prêmios semanais de R$ 10 mil. Para participar, basta comprar qualquer produto da linha Farinha Láctea Nestlé, registrar o código de barras, o número do cupom fiscal e a data de compra no hotsite www.juntosvamosbrilhar.com.br. O cadastro irá gerar um Número da Sorte. Com o código em mãos, é só guardar a embalagem e o cupom fiscal e acompanhar os resultados. Os sorteios acontecerão todos os sábados, a partir de 9 de agosto até 22 de novembro.

Para concorrer ao prêmio principal, que será escolhido por votação aberta ao público, além de cadastrar o código de barras e o número do cupom fiscal, é preciso enviar o arquivo – foto ou vídeo – que mostre o talento que a mãe e o filho têm juntos. Vale tudo para conquistar o público: música, dança, demonstrações de habilidades esportivas, pintura, entre outros. Os vencedores serão anunciados no dia 22 de dezembro.

O consumidor poderá enviar mais de um material para o concurso, de acordo com a quantidade de produtos cadastrados na promoção, dentro do limite de dez inserções por CPF em uma mesma semana.

A promoção Juntos Vamos Brilhar é válida para todo Brasil. As inscrições começam no dia 1º de agosto e vão até 21 de novembro, deste ano. Confira a relação completa dos produtos participantes abaixo:

Farinha Láctea Nestlé Tradicional - 400g - Lata
Farinha Láctea Nestlé Tradicional - 210g - Sachê
Farinha Láctea Nestlé com Aveia - 210g - Sachê

Para mais informações consulte o regulamento em www.juntosvamosbrilhar.com.br.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.