Namorados podem comprar chocolates de
presente ao toque de um botão no UberEATS

Back to Press releases
Jun 12, 2017
Até as 20h desta segunda-feira (12), o UberEATS vai dar uma mãozinha aos namorados e vender lindas cestas de chocolates Nestlé e pares de ingresso para o cinema com desconto. Isso significa que, em vez de enfrentar a chuva e o trânsito, você vai poder comprar um presente bacana ao toque de um botão, sem sair de casa.

Dos três modelos de cesta disponíveis, dois vêm com um par de ingressos para o cinema que podem ser trocados sem nenhum custo adicional, diretamente em qualquer bilheteria, em qualquer dia da semana, exceto para salas de exibição em 3D e em XD. O prazo de validade dos ingressos é de três meses.

O UberEATS realiza entregas em toda a Grande São Paulo, inclusive até as 20h de segunda-feira (12), Dia dos Namorados.

Cesta 1:  KITKAT por R$ 69,99

· Lollo® Nestlé – 1 unidades
· Sufflair® barra ao leite – 1 unidade
· Alpino® barra Black Top – 1 unidade

Para quem vai usar o aplicativo pela primeira vez, a Cesta 3 (Sortidos) pode sair por R$ 19,99 (mais taxa de entrega fixa de R$ 7). Basta inserir o código promocional CHOCOLOVEATS antes de realizar o seu pedido e aproveitar o desconto de R$ 20.

O app está disponível para download na Google Play ou na App Store.

Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Article Type