NESCAU® Lança ação compre-ganhe de copos colecionáveis da NBA com design exclusivo 

São sete modelos de copos na ação que faz parte da campanha ‘Partiu NBA’, em parceria com a liga americana de basquete, para os fãs brasileiros

To Press Releases listjul 31, 2018

 

 

NESCAU®, marca líder no segmento de achocolatados em pó, que sempre acreditou no esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes, intensifica sua parceria com a NBA, com uma ação promocional compre-ganhe com sete modelos diferentes de copos colecionáveis. Na compra de R$20 (vinte reais) em produtos da linha NESCAU nas versões em pó ou líquido, os fãs da marca ganham um dos modelos, todos decorados com alusão à liga de basquete.

Os modelos serão lançados na esteira da promoção NESCAU Partiu NBA, que teve início em abril, e sorteou dez viagens, com direito a três acompanhantes, para assistir a um jogo em Orlando, além de distribuir dois mil prêmios rápidos pelo site oficial Loja NBA (www.lojanba.com/nbanescau).

Desenvolvidos pela FutureBrand São Paulo depois de uma extensa pesquisa sobre a cultura do basquete, os layouts reforçam o apoio de Nescau à pratica de esportes e ilustram as principais características do basquete, como estilo e habilidade dos atletas, que inspiram e motivam os jovens, e representações gráficas da modalidade, com referências à geometria das quadras.

Confira a lista de produtos participantes da promoção:

NESCAU 3.0 lata
NESCAU 3.0 Sache
NESCAU 2.0 Lata
NESCAU 2.0 Sache
NESCAU Light
NESCAU Lata Tradicional
NESCAU Prontinho Light
NESCAU Prontinho
NESCAU Prontinho 0% Lactose
NESCAU Shake
NESCAU Protein+

NESCAU® e o esporte

NESCAU® possui um longo histórico de apoio à prática de exercícios físicos e atividades coletivas, destacando a importância do esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes, além de estimular o convívio social e a interação, provocando o espírito de coletividade.

As primeiras iniciativas da marca neste universo começaram ainda na década de 60, com o patrocínio às competições de ciclismo. Posteriormente, nos anos 80 e 90, NESCAU® também apoiou grandes eventos de esportes radicais, incluindo surfe, wakeboard e skate. Mais recentemente, NESCAU® patrocinou a Liga de Basquete 3x3, em parceria com a Associação Nacional de Basquete 3x3 (ANB3x3). Em 2014, a marca atingiu um marco inédito ao impactar mais de 33 mil estudantes com o apoio à realização de torneios intercolegiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife. Desde 2015, NESCAU® organiza anualmente sua competição independente poliesportiva, totalmente gratuita, a Copa NESCAU®, que reúne milhares de estudantes da rede pública e privada da cidade de São Paulo (SP). A marca organiza também, desde 2016, o projeto JOGADEIRA, sempre aos domingos em sete diferentes pontos da capital paulista, com o objetivo de incentivar a ocupação de espaços públicos para a prática de brincadeiras relacionadas ao esporte (Jogar + Brincadeira = JOGADEIRA) para que as crianças insiram mais atividades físicas na sua rotina e resgatem a diversão em meio a prática esportiva.

Sobre NESCAU®

Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.