NESFIT® apoia o Camarote de Salvador

Com embalagens porcionadas e cereal integral como ingrediente número um, os biscoitos são ideais para manter a energia ao longo da folia

To Press Releases listfev 15, 2018

Com embalagens porcionadas e cereal integral como ingrediente número um, os biscoitos são ideais para manter a energia ao longo da folia

NESFIT®, marca líder no segmento de biscoitos saudáveis e cereais matinais adultos, apoiará o Camarote de Salvador 2018, com ativações de seus produtos no voo especial com destino a Salvador, na Casa dos Influenciadores e no camarote.

Para que não falte nutrição e sabor durante a curtição, os biscoitos em embalagem porcionada são ideais para levar consigo onde for. Os pacotes estão disponíveis nos sabores: Morango & Cereais, Laranja & Cenoura, Banana, Aveia & Canela, Cacau & Cereais, e acompanharão os foliões durante os cinco dias do Carnaval.

Todos esses produtos trazem o selo “Cereal Integral Ingrediente Nº 1” que esclarece ao público que os produtos de biscoitos da marca possuem cereal integral como ingrediente principal. O objetivo dessa comunicação é facilitar a compreensão das pessoas que podem ver de maneira fácil a composição básica do alimento na hora da compra, possibilitando a seleção de alternativas mais adequadas para uma alimentação balanceada.

Linha NESFIT

A marca NESFIT®, líder no mercado de biscoitos saudáveis e cereais matinais adultos, também oferece opções nos segmentos de barras de cereal, bebidas vegetais e a primeira aveia instantânea do mercado. Todos os produtos contêm cereais integrais, que com as três partes do grão conservadas - farelo, endosperma e gérmen – preservam os nutrientes e as fibras do alimento. Na linha de cereais matinais, a marca conta com as versões NESFIT® Tradicional, NESFIT® & Frutas e NESFIT® Mel & Amêndoas. Todos são fontes de fibras e com baixo teor de gordura. Para os lanches entre as refeições, NESFIT® oferece 11 variedades de biscoitos e quatro sabores de barras de cereais. Os biscoitos contam com opções doces (Cacau & Cereais, Morango & Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco, Laranja & Cenoura e Banana & Canela), e salgadas (Integral, Centeio e Gergelim, e três variedades em embalagens individuais nos sabores Integral, Multicereais e Mix de Gergelim). Já as barras de cereais NESFIT® estão no mercado nos sabores Morango com Iogurte; Banana, Aveia e Mel; Avelã com Chocolate e Mix de Nuts. Para completar o portfólio, a novidade da marca são os lançamentos recentes NESFIT® Smoothie à base de Arroz Integral de 260ml nos sabores Uva, Beterraba & Gengibre e Amora & Maracujá, os quais se juntam às outras duas versões na embalagem de 1 litro NESFIT® para Beber Arroz Integral e NESFIT® para Beber Aveia Integral.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.