NESTLÉ GREGO LÍQUIDO ESTREIA NOVO FILME PARA TV

Back to Press releases
São Paulo,
Jul 28, 2014
Campanha mostra de maneira divertida a paixão das consumidoras pelo produto

São Paulo, julho de 2014
– A nova campanha de Nestlé Grego, criada pela agência FCB Brasil, mostra de forma divertida a relação de carinho que as consumidoras estabelecem com o produto. O filme, com duração de 30’’, vai ao ar dia 28/07, próxima segunda-feira.

Na peça, duas amigas se apaixonam pelo iogurte de tal forma que André, o namorado de uma delas, acaba literalmente na geladeira. Confira aqui a campanha disponível no youtube.

Pioneira por inaugurar a categoria de iogurte Grego no Brasil, em 2012, e líder nacional em volume, a Nestlé completou seu portfólio este ano com o iogurte Nestlé Grego Líquido. A embalagem prática, que dispensa colher e facilita o consumo fora de casa, está no mercado nos sabores Original e Frutas Vermelhas.

Para saber mais sobre o portfólio completo, acesse a página de Nestlé Grego no Facebook: www.facebook.com/nestlegrego.

Ficha-Técnica

Cliente: DPA
Produto: Nestlé Grego
Agência: FCB Brasil
Campanha: Lançamento Líquido
Filme: Geladeira
Vice-presidentes de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Camila Rodrigues e Sofia Calvit
Atendimento: Mauro Silveira, Cristiane Pereira, Anna Claudia Sant’Anna e Priscila Arakelian
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Ricardo Vasconcelos, Thiago Baltar e Caio Oliveira
Planejamento: Raphael Barreto, Luciana Mussato, Cesar Fuster e Bruno Cantarim
RTVC: Vivi Guedes, Ana Flavia F. de Lucca, André Fonseca
Produtora: Produtora Piloto
Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Direção de Arte: Juliana Adell
Direção de Fotografia: Leonardo Rezende
Edição: Christian Grinstein
Animação / Efeitos: Alessandro Gerace
Produção: Mariana Guerra e Mariana Farat
Coordenação de Finalização: Nayla Kols
Atendimento: Roberta Frederico, Natalia Souza e Ariane Esteves
Produtora de áudio: TIMBRE
Locutor: Natanael Berrante
Trilha: Yvo Ursini
Produção: J. Mairena
Aprovação do cliente: Valérie Cornut, María Carolina Odón, Lucia Albuquerque e Nathalia Santos

Sobre a Nestlé É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
Article Type