Nestlé inaugura sua primeira loja de Panettones na capital paulista

Back to Press releases
São Paulo,
Nov 27, 2014
Os Panettones também farão parte das decorações de Natal de cinco shoppings espalhados pelo Brasil

São Paulo, novembro de 2014 – Em parceria com a empresa BRMalls, administradora dos principais shoppings do país, os Panettones Nestlé ganham a primeira loja conceito da marca na cidade de São Paulo, localizada no Shopping Villa Lobos. Além dos Panettones, o espaço irá comercializar outros produtos Nestlé, como cafés Dolce Gusto e chocolates.

Os Panettones Nestlé também irão compor o cenário natalino dos shoppings Tijuca (RJ), Recreio (RJ), Catuaí Londrina (PR) e Curitiba (PR). Os visitantes irão se deparar com os Panettones ao lado do bom velhinho e das tradicionais árvores de Natal.

Conheça a linha de Panettones Nestlé e aproveite para saborear os lançamentos Moça Doce de Leite Gateau e Talento.

Recheados

Panettone MOÇA Doce de Leite – 500g
Tradicional com doce de leite Moça e gotas de chocolate.

Panettone Prestígio – 500g
Com massa de chocolate e recheio cremoso de coco.

Panettone Alpino – 500g
A tradição do exclusivo sabor do chocolate Alpino® em um recheio cremoso.

Especiais

Alpino Gateau – 550g
Massa de chocolate com recheio de Alpino que se derrete como um petit gateau em menos de um minuto no micro-ondas.

MOÇA® Gateau – 550g
Confirmando o sucesso da estreia Alpino Gateau, em 2013, a novidade completa o portifólio de recheios especiais da Nestlé.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
Article Type