Sort by
Sort by

PROMOÇÃO DE NESCAU® INCENTIVA A INOVAÇÃO EM EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS

Arenas e ginásios inteiros foram montados para promover a promoção NESCAU® Partiu NBA em pontos de venda de todo País
Voltar

NESCAU 

NESCAU®, marca de achocolatados da Nestlé, se destaca em lojas Brasil afora com formas criativas de expor os produtos para a promoção NESCAU® Partiu NBA, na qual a marca sorteará dez viagens para assistir a um jogo em Orlando, com direito a três acompanhantes, além de 2.000 prêmios instantâneos do site Loja NBA. As equipes de visual merchandising inovaram – e muito – para que nenhuma pessoa deixe de prestar atenção na iniciativa feita nos pontos de venda e não deixar de participar da promoção que se encerra na sexta, 29 de junho.

Elementos como cestas de basquete, bolas e camisetas de times foram utilizados para montar ilhas de produtos que remetem ao basquete. Alguns parceiros mais ousados montaram até mesmo pequenas quadras de basquete, enquanto outros utilizaram manequins com tamanho real praticando o esporte.

Um exemplo da criatividade é o da equipe do Atacadão Sapucaia, no Rio Grande do Sul. Como pode ser observado na foto ao lado, a ponta de gôndola se transformou no garrafão, com um atleta se aproximando para enterrar a bola na cesta. Para isso, além das latas de NESCAU®, foram utilizados um manequim (vestido com uma roupa esportiva personalizada da promoção e com uma bola de basquete na mão), uma cesta adaptada a partir de um dos materiais de comunicação e banners com informações da ação.

 

 

Já o Hipermercado Big, de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, dedicou um espaço ainda maior do estabelecimento para a montagem do estande interativo de NESCAU® Partiu NBA. Como mostrado na imagem acima, uma plataforma com as marcações de uma quadra de basquete foi montada e três bolas foram disponibilizadas para que os consumidores que passem pelo estande entrem no clima e façam suas próprias jogadas. Além disso, uma faixa feita de bexigas chama a atenção das pessoas para a parceria da marca com a principal liga de basquete do mundo. As informações da promoção, mais uma vez, estão nos materiais fornecidos pela marca, espalhadas pelo estande, e produtos da linha NESCAU® estão expostos nas prateleiras próximas à quadra.

A promoção NESCAU® Partiu NBA é uma parceria exclusiva entre a marca e a NBA. A ativação sorteará dez viagens para assistir a um jogo em Orlando, com direito a três acompanhantes, além de distribuir dois mil prêmios rápidos do site da Loja NBA (www.lojanba.com/nbanescau). Cristiano Felício, pivô brasileiro que joga no Chicago Bulls, foi escolhido como garoto-propaganda da ação que reforça o histórico da marca de apoio ao esporte.


Sobre NESCAU®

Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.


Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

X