Acqua Panna lança embalagem Pet 500 ml para consumo fora do lar

To Press Releases listSão Paulo,jan 27, 2016

A água preferida dos sommeliers possui característica leve e aveludada e será comercializada em hotéis, lojas de conveniências, cafeterias e supermercados

São Paulo, janeiro de 2016 – A Acqua Panna, água premium da Nestlé, incrementa o seu portfólio no Brasil com a embalagem Pet de 500 ml. A novidade, que chega impulsionada pelo sucesso da marca no País, é fácil de transportar, armazenar e muito prática de levar na bolsa. Por isso, o produto surge como a opção ideal de hidratação para momentos de consumo on the go e ocasiões fora do lar, especialmente em minibar e piscinas de hotéis, aeroportos e academias.

O lançamento, que faz parte das comemorações dos 450 anos da marca italiana, ainda reforçará a forte ligação de Acqua Panna com a sua região de origem, a Toscana, na Itália. Este será o primeiro produto da marca a ser comercializado nos pontos de venda com o novo rótulo e preço médio sugerido de R$ 7,50 no varejo.

A Acqua Panna Pet 500 ml complementa o portfólio da marca no Brasil, que ainda conta com as embalagens nas versões de vidro em 250 e 505 ml.

Sobre Acqua Panna

Distribuída em mais de 120 países nos cinco continentes, esse produto representa excelência em qualidade em razão de sua origem e interpreta perfeitamente o estilo de vida italiano, como uma síntese de prazer, saúde e bem-estar. Acqua Panna tem sua fonte localizada em uma área de 25 quilômetros quadrados ao norte de Florença, próximo ao vilarejo de Scarperia, na Toscana. É uma água extremamente leve, preferida pelas Associações de Sommeliers para acompanhar degustações de vinhos brancos, frescos e frutados.