Chocolates Garoto realiza curso de Páscoa

Aproveitando a época mais importante para o setor de chocolates, a Garoto oferece cursos para as pessoas que desejam aprender a preparar os mimos para presentear os mais próximos ou para ganhar uma renda extra nesta Páscoa.

Em São Paulo, os cursos serão ministrados na Chocolândia na capital e na Discamp em Campinas. Ainda dá tempo de se inscrever! Mais informações e inscrições podem ser encontradas no Serviço Ao Consumidor Garoto, pelo e-mail sacgaroto@garoto.com.br ou diretamente nas lojas.

Com a tradição de ser uma marca 100% brasileira, presente no país há mais de 85 anos, a marca é reconhecia como “o chocolate que dá certo” e hoje é uma das mais procuradas para uso profissional, com sua linha de chocolates para uso culinário que é ideal para o preparo de ovos de Páscoa, bombons e diversos tipos de doces.

Garoto: tradição brasileira em chocolates

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.