NESCAFÉ® APRESENTA NOVO SITE EM FORMATO TUMBLR

To Press Releases listSão Paulo,jul 6, 2016

Iniciativa tem como objetivo fortalecer a renovação da marca e estreitar ainda mais o relacionamento com os jovens

São Paulo, julho de 2016 – NESCAFÉ®, a marca mais valiosa da Nestlé no mundo, apresenta um novo site (www.nescafe.com.br) para os consumidores, em formato de Tumblr. A estratégia consolida a renovação da marca, reforça os atributos do produto e busca fortalecer o relacionamento com o público jovem.

NESCAFÉ® já é a marca com o mais alto desempenho em mídias sociais na Nestlé, com mais de 35 milhões de fãs no mundo inteiro. Também é a primeira marca líder a alterar globalmente o formato tradicional do seu site para Tumblr. A nova forma de conexão entre os consumidores e a marca serve como fonte de inspiração para NESCAFÉ® desenvolver novas criações, experiências sensoriais e momentos compartilhados com o produto.

Com o novo site no formato de Tumblr, a marca também passa a oferecer uma plataforma de compras online, optimizada para uso em celulares e tablets. A novidade permitirá aos consumidores pesquisar e comparar preços de todos os produtos do portfólio de NESCAFÉ® e realizar suas compras a partir da plataforma digital, sem precisar sair de casa.

Ressaltando a presença do café na vida das pessoas e reforçando o posicionamento da marca “Para Todos os Começos, NESCAFÉ®”, outro destaque desta plataforma é o contador de xícaras, localizado no link ‘Selecione o País’, que calcula a quantidade de NESCAFÉ® tomada enquanto o usuário permanece no site. Em dois minutos, por exemplo, são consumidas 660 mil xícaras do produto no mundo inteiro.

O site traz ainda informações e curiosidades sobre o mundo do café, além de mostrar todo o trabalho que a Nestlé realiza para apoio aos produtores por meio do programa NESCAFÉ Plan.

Confira: http://www.nescafe.com.br/

Sobre NESCAFÉ®

A Nestlé foi pioneira no desenvolvimento de pesquisas que levaram à criação do café solúvel que, apresentado pela primeira vez em 1938, conquistou consumidores de inúmeros países. No Brasil, a produção começou em 1953, na fábrica de Araras, no interior paulista. Em 2004, foi inaugurada, na mesma localidade, a nova fábrica de NESCAFÉ®, com equipamentos de última geração. Desde o lançamento de NESCAFÉ®, a Nestlé sempre foi líder no mercado brasileiro de café solúvel. No âmbito mundial, a marca é a mais valiosa da Nestlé e quarta mais valiosa no segmento de alimentos. Atualmente, NESCAFÉ® conta com 27 fábricas e três Centros de Pesquisa e Desenvolvimento distribuídos pelo mundo.