Nestlé apresenta surpresas para a Páscoa 2016

Para todos os perfis, a empresa conta com novidades e com opções que já são a escolha certa do consumidor

São Paulo, janeiro de 2016 – A Nestlé aposta em suas consagradas marcas para surpreender a família e os amigos nesta Páscoa, comemorada no dia 27 de março. Com o conceito Surpresas que não cabem no ovo, a empresa apresenta mais de 20 opções – entre novidades e os ovos que já conquistaram o consumidor.

Os lançamentos no formato coelho, nas versões ALPINO e GALAK, prometem atender aqueles que gostam de curtir a Páscoa antes mesmo de encontrar os ovos nas gôndolas. Para os adoradores dos ovos de colher, a novidade fica por conta do ovo de chocolate ao leite com recheio MOÇA DOCE DE LEITE, que vem com uma colher exclusiva.

Os fãs de KITKAT encontrarão o ovo feito com chocolate ao leite e pedacinhos de KITKAT e se surpreenderão com um exclusivo headphone. Para a legião de seguidores de Star Wars, o ovo de chocolate ao leite vem com a força em formato de speaker para os fãs da série, nas opções Kylo Ren e Stormtrooper. O portfólio tem ainda uma completa linha infantil, com personagens que fazem a alegria da criançada.

Confira abaixo o portfólio completo:

LINHA PRÉ PÁSCOA

Lançamento - Coelho ALPINO - 90g
Lançamento chocolate ALPINO em formato de coelho.

Lançamento - Coelho GALAK - 90g
Sabor chocolate branco GALAK em formato de coelho.

PARA DEIXAR A DATA MUITO ESPECIAL

ALPINO Dark - 325g
Chocolate Amargo com 40% cacau, recheado com dois bombons ALPINO Dark.

ALPINO - 350g
Ovo de chocolate ao leite, recheado com dois bombons ALPINO.

ALPINO de Colher - 360g
Ovo de chocolate ao leite com recheio sabor chocolate ALPINO. Acompanha uma exclusiva colher de inox.

ALPINO - 700g
Ovo de chocolate ao leite, recheado com seis 6 bombons ALPINO.

KITKAT - 330g
Ovo de chocolate ao leite com pedacinhos de KITKAT, recheado com um mini tablete KITKAT. Lançamento - KITKAT Headphone - 340g
Ovo de chocolate ao leite com pedacinhos de KITKAT. Vem com um exclusivo headphone, além de um tablete KITKAT.

Lançamento – MOÇA DOCE DE LEITE colher - 340g
Ovo de chocolate ao leite com recheio MOÇA DOCE DE LEITE e uma colher exclusiva.

PARA ALEGRIA DA CRIANÇADA

Carros - 150g
Ovo de chocolate ao leite. Vem com um minigame no formato do personagem Relâmpago McQueen, do filme Carros.

Mickey - 150g
Ovo de chocolate ao leite. Vem com uma exclusiva caneca Mickey.

Princesa Boneca - 150g
Ovo de chocolate ao leite que vem com uma boneca Princesa Disney em miniatura, com duas opções: Branca de Neve ou Cinderela.

Princesa Carruagem - 150g
Ovo de chocolate ao leite. Vem com uma exclusiva Carruagem para as Princesas Disney.

Star Wars - 150g
Ovo de chocolate ao leite que vem com um speaker para os fãs da série, nas opções Kylo Ren ou Stormtrooper.

PARA PRESENTEAR A FAMÍLIA

CLASSIC ao Leite - 200g
O tradicional chocolate ao leite Nestlé em formato de ovo, recheado com dois bombons CLASSIC ao leite.

CLASSIC Diet - 200g
O tradicional chocolate ao leite Nestlé, em sua versão Diet, em formato de ovo. Vem com um mini tablete CLASSIC diet.

GALAK - 210g
Ovo sabor chocolate branco GALAK, recheado com dois bombons GALAK.

CRUNCH - 240g
Ovo de chocolate ao leite CRUNCH. Contém dois bombons CRUNCH.

PRESTÍGIO - 240g
Ovo com casca dupla camada, chocolate ao leite e PRESTÍGIO. Contém um bombom PRESTÍGIO.

SENSAÇÃO - 240g
Ovo com casca dupla camada, chocolate ao leite e sabor morango. Contém um bombom SENSAÇÃO.

Especialidades - 350g
Ovo de chocolate ao leite, recheado com um bombom CHARGE, um bombom CHOKITO e um bombom PRESTÍGIO.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.