Nova identidade visual marca os 125 anos da Água São Lourenço

Com mudança no rótulo e cor, layout transmite a tradição de mais de um século, aliada à modernidade ao exaltar a referência de “Água da Boa Mesa”

São Paulo, julho de 2015A água mineral S. Lourenço, conhecida como a água da boa mesa, celebra 125 anos com novidades. Após ouvir a opinião de consumidores e clientes, a marca ganha nova identidade visual. A partir deste mês, o portfólio de produtos, que contempla as garrafas de 300, 510 ml e 1,26 L, está com novo rótulo e visual mais elegante.

O objetivo da repaginação é facilitar a identificação do produto nos pontos de vendas e restaurantes, já que a linha com gás recebe um tom mais escuro de verde diferenciando-a da versão sem gás. O selo da Boa Mesa também compõe o novo design a fim de destacar a textura suave de S.Lourenço e sua capacidade de lavar plenamente o palato, o que a faz ideal para acompanhar refeições e degustação de vinhos.

Outras iniciativas fazem parte da comemoração dos 125 anos de São Lourenço. Entre elas atividades na cidade de São Lourenço, em Minas Gerais, onde a companhia realiza importante trabalho de preservação do meio ambiente no Parque das Águas, um dos mais famosos atrativos turísticos do Sul de Minas, que está sob gestão da Nestlé Waters desde 1992. Por lá, dois murais permanentes do artista urbano Eduardo Kobra foram instalados. Em um deles, uma foto antiga do Parque foi retratada, e, no outro, o grafiteiro com seus traços e cores vibrantes incentiva o visitante a refletir sobre o consumo consciente da água.

Para o segundo semestre, a marca prevê o lançamento de uma série de anúncios off-line na região Sudeste. As peças, criadas pela Publicis, reforçarão o histórico da marca e sua estreita relação com a gastronomia, mostrando o produto ao lado de cinco diferentes receitas com histórias muito originais para serem contadas.

Sobre o Parque das Águas

O Parque das Águas concentra nove fontes de águas minerais, entre elas a Fonte Oriente, é de lá que se origina a água pura, cristalina e naturalmente gasosa S.Lourenço, engarrafada desde 1890 e comercializada em todo país pela Nestlé Waters desde 1992. O Parque reúne diversas atrações naturais como o Balneário em estilo clássico que oferece banhos e massagens terapêuticas.