Papinhas Nestlé lançam tampas colecionáveis

São Paulo, janeiro de 2016 – As Papinhas Nestlé apresentam neste início de ano embalagens com tampinhas estampadas de diversos bichos – como leão, vaca, pinguim, borboleta e muitos outros. São 30 tampinhas diferentes para colecionar e para que as mães possam criar e aproveitar. Elas estão disponíveis nas papinhas das Etapas 1 e 2 (a partir do sexto mês de idade).

A marca disponibiliza em seu site imagens dos bichinhos para serem impressas e pintadas pelos pequenos, além de vídeos que mostram o que pode ser feito com as tampinhas, como lembrancinhas de aniversário e um móbile. Também estão disponíveis dois kits completos de festa, com os temas Floresta e Fazendinha, que contam com convite, forminhas, toppers, topo de bolo, bandeirola, chapeuzinho, tag, saia de cupcake, todos com passo a passo para facilitar a impressão.

Com o slogan “É nutritivo, é divertido, é Nestlé!”, a campanha para a ação estará disponível em canais de TV aberta, rádio, internet e redes sociais.

As Papinhas Nestlé com tampas colecionáveis já estão disponíveis em supermercados de todo o Brasil.

Papinhas NESTLÉ®

As Papinhas Nestlé estão presentes no mercado brasileiro desde 1968, e são produzidas com total adequação às necessidades nutricionais de cada faixa etária. Os produtos são fechados a vácuo, o que dispensa a adição de conservantes. Além disso, seguem rígidas práticas de qualidade, segurança e rastreabilidade na produção. Como forma de garantir a qualidade dos produtos e gerar valor para a sociedade, a Nestlé desenvolve um extenso trabalho de apoio aos fornecedores de matérias-primas que abastecem a fábrica de papinhas, localizada em São José do Rio Pardo (SP). A maioria é composta de pequenos produtores, que têm na agricultura familiar sua subsistência. As famílias recebem orientação, treinamento e acompanhamento da Nestlé, desde a escolha das sementes e plantio, até a colheita, o que propicia o aumento da produtividade e obtenção de alimentos com qualidade superior, garantindo que as papinhas cheguem ao consumidor dentro dos mais altos padrões exigidos pela Nestlé.