S. Pellegrino anuncia Maria José Jordan como finalista LATAM do Young Chef 2015

São Paulo, 4 de março de 2015 – A S. Pellegrino divulgou hoje durante um evento na escola de arte culinária Laurent o nome do sous-chef que representará a região da América Latina e Caribe na final do Young Chef 2015. A peruana Maria José Jordan, do restaurante Manifiesto, foi a grande vencedora desta fase ao apresentar o prato “Immortal Technique: Citrus, Rosemary and Gin”.

A escolha foi feita por um júri de top chefs internacionais, composto pelo brasileiro Alex Atala, pelo mexicano Jorge Valejjo e pelo peruano Mitsuharu Tsumura. Os jurados analisaram nove participantes, avaliando características como texturas, sabor, beleza e sensibilidade dos pratos inscritos.

Maria José Jordan se prepara agora para a grande final do Young Chef, que acontece de 25 a 27 de junho, em Milão, na Itália. O concurso reflete o grande comprometimento de S. Pellegrino em incentivar novos talentos da culinária e tem o propósito de buscar jovens com até 30 anos de idade ao redor do mundo.

Sobre S.Pellegrino

A água S.Pellegrino é uma marca registrada internacional de Sanpellegrino S.p.A. sediada em Milão, Itália. A fonte da água está localizada na cidade de San Pellegrino Terme, na região da Lombardia, ao norte da Itália. Reverenciada como o champagne das águas minerais, S.Pellegrino é reconhecida em todo o mundo como uma água suave e equilibrada, ideal para acompanhar vinhos tintos, pratos à base de carne e molhos encorpados.